18/11/2015

Apresentação do Blog

Heeeey!  Tudo bem? 


     Esse é meu primeiro post no blog e é bem especial pra mim, resolvi fazer uma breve apresentação do que será o blog Cheia de Invenção  e pra vocês  me conhecerem um pouco mais! Vamos lá? Primeiramente meu nome é Wérica Viegas, tenho 24 anos, sou casada, mãe da Nicolly, moro em Santa – Inês (interior do Maranhão), meu time do é o SFC,atualmente curso Administração  , tenho uma loja de roupas aqui na minha cidade(que eu amo de paixão) , sou cheia de sonhos  e bipolar ás vezes (rs),  mais muito gente boa , muito prazer! 

Eu ,minha filha Nicolly e meu esposo Rodrigo

         Criei esse espaço para compartilhar tudo que faz parte da minha vida, e dividir de tudo um pouco sobre o nosso universo, passamos por tantas fases na vida e só nós mesmas entendemos o quanto é incrível ser mulher e conseguir se renovar a cada dia! Adoro conversar, trocar ideias, experiências  e espero que a partir deste blog possa conhecer  e aprender mais sobre nossos  mistérios, fazer novas amizades e ajudar- nos uma a outra.
         Será um blog bem diversificado, nesse espaço vou trazer novidades para vocês sobre: Moda, maquiagem (heeelp!!! vou precisar de ajuda ),  viagens,  estilo de vida, Deus , altos papos de amiga, filmes e séries ( ps: melhor parte )  músicas , dicas , fotografia , receitas e uma variedade  de outros assuntos.
         Estou super, super, super feliz por estar finalmente postando no meu blog e começando mais um ciclo na minha vida, sei que requer muita responsabilidade e dedicação pra mante- lo sempre cheio de novidades, mais estou disposta a assumir este compromisso. Esse é apenas o primeiro de muitos posts que estão por vir e espero muito que vocês gostem desse espaço tanto quanto eu , pois foi tudo feito com muito amor e carinho!
       Conto com a participação de todos vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas (peguem leve) rs ! Desde já obrigada pelo carinho e atenção de todos. Deus os abençoe! 

beijos , beijos ♥

38 comentários:

  1. Achei super fofo seu blog, e gostei de cara de ti! Sucesso e boa sorte linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo de ♥ fiquei super feliz com seu comentário ! Volte sempre pra trocarmos ídeias :D

      Excluir
  2. Oii, linda! Amei seu blog... q lindo!
    beijo
    Bete

    www.bem-me-quero.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho 24, que menina mais linda sua filha. Desejo muito sucesso com seu blog.

    Fofa Porém Birrenta

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Parabéns pelo o blog ❤️
    Também sou mamãe rs.. Sua familia é linda!
    Muito sucesso com o seu cantinho.
    Mil beijoss!

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que MAMÃE mais lindaaa *---* Obrigada pela visita e adorei seu blog ;* <3
      beijoos , beijoos

      Excluir
  5. Parabéns desejo muito sucesso com o blog :)
    Adorei o layout!!!
    Beijos e boa sorte!!

    http://blogdocemundodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita *-* ia te chamar de querida mais vi no seu blog que você não gosta, rs ( p.s : brincadeirinha ) beijos , beijos ! ♥

      Excluir
  6. O lay está lindo.
    Sucesso com o blog.
    Espero ver os posts por aqui sempre :DD

    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Obrigadaa , tava vendo seu blog e vi que é minha Conterrânea *--*** !!! Vou super te acompanhar , rs ! beijooo ;*

      Excluir
  7. Já amei o layout! Boa sorte com o blog! Beijos

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore ! super amei o seu também ♥
      Volte sempre , beijoos beijoos ;*

      Excluir
  8. Lindaaa! Fico torcendo por você e vou acompanhar tudinho aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga <3 Obrigada pela visita e pelo apoio ♥
      beijos beijos ;*

      Excluir
  9. Estou acompanhando! Lindo layout! Boa sorte :)

    http://aquarelando.tk

    ResponderExcluir
  10. Que legal!
    Bem-vinda a esse mundinho bom.
    Sucesso viu?
    Está tudo muito lindo ;)

    http://www.utilidadebobagem.com
    Curta a fanpage também? https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , sucesso pra nós <3 FanPage Curtida , volte sempre lindona :D

      Excluir
  11. Parabéns pela iniciativa e pelo blog! Sucesso! Ah, a Nic é uma fofa hahahha

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oooi Werica, bem vinda a esse mundo. As vezes você vai ficar cansada e desmotivada, mas ele, além de tudo, é maravilhoso e super viciante. Depois que entra, não vale desistir, viu?! Bjs
    http://www.katiellycosta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas boas vindas e pela visita flor , realmente é super viciante . rs mais quem pensa que é moleza não é verdade produzir um conteúdo legal da um trabalho danado ! Não vou desistir , prometo ♥ Espero te ver sempre por aqui ein ? beijoos beijos

      Excluir
  13. Uma fofura seu blog! Sucesso!!!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda , volte sempre por aqui !
      beijo beijo ;*

      Excluir
  14. AAAAAAAH que fofa!!! Seja mais do que bem vinda à blogosfera! Seu blog é muito lindo (e a sua filha também!!)

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda *-* adorei o seu também ♥
      beijos beijos

      Excluir
  15. Desejo muito sucesso, seu blog é maravilhoso!

    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa ♥ Muito obrigadoo meu anjo , volte sempre por aqui . Ok ?
      beijos beijos

      Excluir
  16. Oiii Werica, seja bem vinda a blogosfera rsrs. Seu blog é muito lindo.
    Beijos

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda *-* aaaah e adoro sua terra , haha
      beijos beijos ;*

      Excluir
  17. adorei seu layout e o post, ja estou seguindo, te desejo sucesso e sorte ♥

    beijo.

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  18. boa sorte com o começo do blog lindona! muito sucesso pra vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!

    Adorei a idéia do seu blog e que cabelão lindo!
    Boa sorte!!!!
    Tenha certeza que estarei aqui para comentar e visitar sempre.

    Você também é linda e sua filha uma princesa.

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindona de ♥ fico feliz pelo seu comentário e que tenha gostado da iniciativa do blog ;* beijos beijos

      Excluir