29/12/2015

Happy New Year ♥

Heeey gente tudo bem , espero que sim !

Cá estou eu pra fazer meu último post de 2015 , não sei dizer na verdade se este ano foi do jeito que eu imaginava , fiz tantos planos e metas, alguns eu conseguir cumprir outras vão ter que ficar pro ano que está vindo! Apesar de nem tudo sair do jeito que eu imaginava ou esperava sou agradecida a DEUS por ter guardado a mim e a minha família, sou grata somente pela oportunidade de ter vivido esse ano e ter tido saúde pra correr atrás dos meus objetivos.


Dentro de alguns dias estaremos iniciando o ano de 2016 — o tão esperado Ano Novo — um ano com uma página novinha, em branco, esperando pelo que cada um de nós vai decidir escrever nos próximos 365 dias. Todo ano é assim, a esperança se renova na certeza de dias melhores. E chega a hora de dar uma trégua para fazer aquele minucioso balanço de tudo que foi vivido em sua vida até agora, eu sempre faço esse balanço, vocês também? Confesso que estou com muita sede de mudanças. Então façam uma análise de cada momento vivido, que eu tenho a plena certeza de que vocês vão achar o seu ponto de equilíbrio , assim como eu ,para seguir com muito mais segurança nesse novo desafio que teremos pela frente.

     Não posso deixar de mencionar uma das minhas maiores conquistas neste ano, que foi ter conseguido montar o meu blog, sempre tive vontade mais ficava receosa e apreensiva! Ainda estou busca constante de conquistar meus outros sonhos e objetivos, tenho tanta fé que um dia iriei compartilha-los aqui com vocês, que só DEUS sabe! Espero de  ver vocês muito por aqui em 2016 compartilhando momentos, histórias e dicas, beleza?
     
Para que este ano dê tudo certo, que tal lançar novos desafios, aventurar-se um pouquinho mais, ir à busca de novos sonhos, fugir daquela rotina cotidiana sem sal que norteou a sua e a minha vida o ano inteirinho? Vamos ser feliz mesmo com pouco que temos, chutemos o balde todas as vezes que algo nos incomodar, não vamos desistir e não vamos ter medo de se arriscar. Quem sabe assim teremos um ano diferente e cheio de realizações, isso só quem pode decidir é VOCÊ E EU ! E pra vocês como foi o ano de 2015 ? Me contem nos comentários como foi e as expectativas para o ano vindouro!


   Receba o novo ano que se aproxima com um largo sorriso, e um coração repleto de amor para o que der e vier. FELIZ 2016 PRA TODOS VOCÊS !!!! beijos beijos e até a próxima ;*

25 comentários:

  1. O ano de 2015 foi maravilhoso.
    Se olharmos tudo de bom que aconteceu, só temos a agradecer.
    Que 2016 possa ser um ano de muita luz e realizações.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mhilka ♥ Feliz 2016 pra nós! beijos beijos lindona ;*

      Excluir
  2. que post maravilhoso, adorei que voce tenham um 2016 cheio de conquistas! beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  3. As minhas expectativas estão tão gigantes que passei a manhã todinha já organizando tudo, inclusive a agenda das realizações de 2016 que já irão começar no dia 01. Super animada com 1001 ideias explodindo minha cabeça.
    Sucesso para você e muita saúde.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que estou do mesmo jeito ? cheia de planos e invenções haha ! Sucesso pra nós linda , Feliz 2016 ! beijos beijos

      Excluir
  4. Que post lindo adorei! *-----*
    Eu desejo que o seu ano novo seja repleto de saúde, paz, amor, felicidade e sorte.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore ♥ Desejo o dobro pra você ! Muito Obrigado e feliz 2016 * beijos beijos

      Excluir
  5. O ano de 2015 teve muitos momentos bons e também teve os momentos ruins, que é normal. Foi um ano cheio de conquistas. Feliz ano novo pra você também! <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luiz ! Pra mim o ano de 2015 foi de muito Aprendizado , espero estar pronta pra fazer valer este ano ;* Obrigado pela visita ! beijos beijos

      Excluir
  6. Adorei seu texto, o ano já está acabando, assim como teve momentos ruins teve também os bons momentos foi um ano de aprendizado, 2015 foi um ano de desafios e conquistas espero que 2016 seja melhor ainda.
    Um feliz 2016 para todos nós.
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥ e realmente foi um ano de aprendizado Mafê , 2016 com certeza vai ser um ano muito melhor para todo nós ! Feliz 2016 ;* beijos beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vai ser sim , se DEUS quiser ! Obrigado pela visita flor ;* beijos beijos

      Excluir
  8. Adorei! Realmente, esse ano também não fiz tudo o que queria, mas Deus sabe o tempo certo das coisas, nós não precisamos nos preocupar. Fico muito feliz de ver uma pessoa tão agradecida como você, que não fica falando mil e uma besteiras porque não conseguiu realizar tudo o que estava planejado. Espero que em 2016 tenhamos saúde para correr atrás de nossos sonhos e força para realizá-los. Também criei meu blog ano passado (já que já estamos em 2016) e sou muito grata a Deus por isso. <3
    Beijos!
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa *-* que bom que gostou ! 2016 com certeza vai ser um ano super hiper mega abençoando ,para todos nós , eu creio ! beijos beijos

      Excluir
  9. Feliz Ano Novo!! =)
    Que 2016 seja um ano incrível <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ! Vai ser um ano MARA VIDA *-* pra todos nós ;* beijos beijos

      Excluir
  10. super feliz ano novo lindona! um 2016 com mts alegrias e paz!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você tambem minha linda *-* Obrigado pela visita ! beijos beijos

      Excluir
  11. Lindo post e com certeza 2016 será muito, muito maravilhoso para todos nós!
    Feliz ano novo, muito sucesso e tudo bom linda! ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Lindona ♥ Com certeza 2016 Vai ser maravilhoso !!! Beijos beijos ;*

      Excluir
  12. feliz ano novo pra você!! se Deus quiser nosso 2016 vai ser maravilhoso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir