18/01/2016

Como colocar música no Blog ♫



Heeeey gente tudo bem? Espero que sim!

Como vocês já perceberam no meu blog recentemente eu adicionei uma playlist com algumas músicas que eu gosto no momento e então no post de hoje eu vou dar uma dica bem legal; que vai ser como colocar música no blog, eu aprendi sozinha é super fácil, sem complicações e gratuito e como dica boa é a dica compartilhada resolvi repassar pra vocês e fazer um passo a passo, lembrando que existem várias formas de se fazer isso, portanto essa foi a única que conseguir captar as informações mais claramente, espero que gostem! Vamos lá?

Irei explicar como adicionar música usando o SCM Music Player. Você pode adicionar uma música, ou criar uma playlist com várias músicas. 
  
➀ PASSO : 

Clique no seguinte Link


SCM Music Player

➁ PASSO : 

Escolha a cor do seu leitor selecionando a bolinha do player desejado:




Depois de escolher a cor clique na aba “Editor Playlist” (fica logo ao lado de Choose Skin como na foto) para continuar:



  PASSO: 


Agora você vai até o YouTube e coloca o nome da música que você deseja que seja tocada no blog :





Volte no site SCM Music Player coloque o nome da música em “Song Title” e o link do vídeo em “Song URL” Veja no exemplo:



Faça isso para todos os vídeos (Músicas) que deseja adicionar na sua playlist.

Clique na aba “Configura Settings” para continuar:



➃ PASSO: 

Agora devemos configurar como será o funcionamento do nosso player assim como sua posição:

Em  “Auto Play” marque se você quiser que as músicas sejam tocadas automaticamente.
Em “Default Volume” deslize para 100% para ficar um som alto.
Em “Placement of Player Bar” selecione “Top” para o player ficar na parte superior do blog e “Bottom” para ficar no rodapé do blog.



E clique em “Done” para finalizar o player.

PASSO

Agora copie todo o código que for mostrado:




PASSO : 

O 6º passo é colocar o código no seu blog .Para adicionar entre no painel do seu Blogger e do lado esquerdo clique em “Layout” Clique em “Adicionar um Gadget” como mostra a imagem abaixo :



Agora procure pelo Gadget “HTML/JavaScript” e clique no sinal de mais para adicionar




Com ele adicionado você escolhe um nome e coloca o código que você copiou na ultima etapa do SCM Music Player e clicar em “Salvar”




Caso queira ver como ficou clique em “Visualizar” para ver o resultado do seu gadget e se o resultado for o que você queria clique em “Salvar alterações” ♥ 

Super fácil não é? Bem gente eu tentei resumir e efetuar o post mais claramente possível pra que todos pudessem entender espero que tenham gostado e se ficar alguma dúvida podem comentar que irei responder com a maior atenção possível! Ah e estou tentando me organizar pra postar mais por aqui, mas por enquanto vamos ficar assim toda segunda sai post novo aqui no blog, aguardo vocês  ♥ beijos beijos e ate a próxima!



24 comentários:

  1. Esse site que disponibiliza esse leitor é ótimo, o meu preferido! Sempre uso ele no meu tumblr <3 a dica dele pra usar ele é ótima! beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você já usa ele eu também amei ele ! Obrigada pela visita lindona ;* beijos beijos

      Excluir
  2. ah adorei! super legal colocar algumas musicas que a gente curte pra deixar o blog ainda mais a nossa cara

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo , deixa mais do nosso jeitinho ♥!! beijos beijos

      Excluir
  3. Caramba, que coisa legal! Assim que vi a música saindo do meu fone conectei na hora, AMO ler coisas escutando músicas ainda mais com sua seleção de música INCRÍEEEL.

    Um beijão
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda *-* que bom que gostou da minha playmusic ♥ Obrigado pela visita ! beijos beijos

      Excluir
  4. Eu já usei essa técnica para colocar as musicas no tumblr eu achava muito legal, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade essa técnica pode ser usada em vários outros modelos de sites super fácil não é ?! Obrigada pela visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  5. Ótima dica, vai ajudar bastante quem curte!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!!! Deixa o blog um pouquinho mais do nosso jeitinho né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ♥ verdade deixa bem mais a nossa cara *-* beijos beijos

      Excluir
  7. Tenho um outro blog e uso esse mesmo site, eu acho tão legal, deixa o blog personalizado.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal ! É verdade deixa o blog bem personalizado e com um pouco da nossa cara e gosto musical , haha ! beijos beijos

      Excluir
  8. Ótimo tutorial. Vai ajudar muita gente que gosta de ter playlist no blog.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , espero que realmente ajude mesmo ♥ beijos beijos

      Excluir
  9. Essa técnica é realmente ótima! Eu usava esse site para colocar várias playlists no meu tumblr haha eu amo, acho super fácil e prático!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que fofa *-* realmente ele é super prático e fácil de fazer ! Obrigada pela visita lindona ;* beijos beijos

      Excluir
  10. Tomei um susto quando entrei no blog e ouvi a música, ahaha. Adorei, pensei que só pudesse no tumblr, que arraso! <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou CARLOS ! Obrigada pela visita beijos beijos ♥

      Excluir
  11. Guria do céu, tirando a parte de levar um susto kkkkkkkkkk isso me lembra tumblr... *-* Eu tinha e lá eu colocava, achava tão fofo.. Nem sabia que no blog dava! Amei a dica.

    Beijo amore,
    www.adrielibertelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou da dica e a maioria das pessoas não sabiam que podia colocar no blog e já usavam no tumblr ! beijso beijos

      Excluir
  12. O passo a passo é bem simples. Sempre imaginei um bicho de sete cabeças e na verdade é bem tranquilo. Amei o tutorial.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bem simples e fácil ....tambem pensei que era mais difícil ate conseguir fazer ! beijos beijos

      Excluir