11/01/2016

Minhas atuais séries preferidas ♥

Heeeey gente tudo bem? Espero que sim!


O post de hoje vai ser sobre as séries que eu acompanho e estou aguardando ansiosamente para suas novas temporadas que irão começar logo. Eu sou definitivamente a LOUCA das séries eu amo de paixão gente, não sei nem explicar HAHA! Tem séries que já assistir várias vezes e não canso nunca, por exemplo; GOSSIP GIRL. Quem não amava aquela turminha rica e cheia de problemas? Infelizmente acabou mais depois vou fazer um post especial aqui no blog só pra falar de GG e bem tem várias outras que depois eu vou indicar aqui pra vocês. Mais por enquanto vou falar somente de três que estão em exibição e mais perto de retornarem com suas novas temporadas... Quando as outras estiverem perto de recomeçarem eu já posto aqui indicando também. Vocês vão perceber que eu tenho um gosto bem variado quando o assunto é séries, e as três que vou citar aqui não têm quase nada a ver entre si, portanto elas não estão em ordem de preferência. Vamos lá?!

Pretty little liars


Quem não ama as maldosas? Eu sou apaixonada por essa série e acompanho desde quando passava no SBT, foi assim que eu á conheci e comecei acompanhar. Mas pra chegar ao canal aberto à série já tinha estreado muito tempo antes e pra não perder tudo da série comecei acompanhar pela internet também. Termino quase todos os capítulos com um sorriso no rosto ou ás vezes até mesmo apreensiva, só aguardando o próximo episódio. Então pra quem não conhece a série é americana de drama, suspense e muito mais muito mistério mesmo rs ! Gira em torno de cinco amigas (Hanna, Spencer, Alisson, Emily e Aria) que são inseparáveis e têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Certo que se passar um tempo e Alison (a líder do grupo) ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro meninas passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam, ou seja, esse alguém é uma pessoa que assina por- A que sabe cada passo das meninas e atormenta muito elas, quem assiste sabe.



Além disso, elas têm que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, não vou contar por que não vai ter graça caso alguém se interesse em assistir a série além disso a série retrata também vários problemas pessoais que acontecem na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos também são colocados em pauta, e eu amo de paixão os casais da série , sou team ( HALEB ). Bem gente é basicamente isso eu super  dou meu aval pra assistirem ,vocês vão gostar! Pra quem já acompanha coloquei a baixo a PROMO da segunda parte da 6° temporada que estreia  no dia 12 de deste mês ( ansiedade a mil ) e também pretendo criar post individuais sobre os futuros episódios pra comentarmos e debatermos nossas teorias, o que acham?! Ansiosas pela volta da série? Comentem o que vocês acharam dessa nova prévia!



THE 100

Ah!o que falar dessa série que eu comecei assistir pensando que era um filme , haha. Vou explicar o por que ; bem eu já estava cheia de séries e não queria mais me viciar em nenhuma , então meu marido disse que a gente ia assistir um filme bem legal , então lá fomos nós assistir o tal do filme ' quando terminou eu percebi que fui enganada por ele KKK e era mais uma série , percebi que já era tarde demais, já tinha minha viciado que convenhamos quem assiste sabe que a série é um espetáculo. Atualmente a série irá retornar neste mês com a sua 3° temporada que está pra lá eletrizante, pra quem não conhece a série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Então os sobreviventes são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde vivem sob a liderança do Chanceler ( ele é tipo um prefeito ) que manda e desmanda na Arca . A Arca é tipo uma comunidade aonde tem comida , trabalho , escola e crimes, só que os recursos são escassos em todas estas áreas  e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"). Certo que se passa muitos anos, e a população das aeronaves só aumentam e os recursos deles estão quase acabando, e isso significa o fim dos seres humanos.Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local ,esse programa de enviar prisioneiros para terra é chamado de "Os 100", do qual por isso a série recebe este nome.



 Quem não asiste não sabe o que está perdendo a série MARA VIDA , haha ! E além de confrontar os perigos deste novo mundo acidentado, eles ainda tem de lutar para formar uma comunidade experimental. Só que eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terra-firmes", sobreviveram à guerra, e ainda há outros perigos como os - Ceifadores (terra-firmes que se tornaram canibais) e "Os da Montanha" (que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado). Gente tem muita história ao retorno de tudo isso que eu tô falando , tem casais ''CLARO QUE SIM '' eles têm de lidarem com as próprias diferenças, precisam enfrentar radiação aaah.... e um monte de outras histórias acontecem , vocês precisam assistir na boa é muito SHOW essa série. E pra quem já acompanha vou colocar a PROMO da 3° temporada pra sarar um pouco da ansiedade deste grande retorno!



 GAME OF THRONES

Bem gente essa é minha terceira indicação e vou falar a verdade eu hesitei muito pra não assistir essa série, por não gostar do estilo de época e outras coisinhas aqui que não vale a pena acrescentar ; Meu esposo começou a assistir primeiro que eu e sempre me convidada; ‘’vamos assistir? É legal, não é como tu você está imaginando, você vai gostar! ‘’ e meu vizinho também sempre ia lá pra casa e ele sempre ficava falando dessa série, então como ele tinha todas as temporadas no seu computador ele passou pra gente, ai eu resolvi da uma chance e abrir minha mente, e não é que a série definitivamente me surpreendeu!? Assim como conquistou o mundo inteiro é uma série totalmente inteligente, bem produzida e de altos padrões de contextos que você se amarra de tal forma que acaba viciando... Foi o meu caso, claro né! Você fica fascinado por suas histórias de intrigas, luta pelo poder, pelo amor, pela honra e pela fortuna. 



Pra quem ainda não conhece a série está atualmente na sua 6° temporada que irá estrear no dia 24 de abril deste ano ( tãaaao longe ) .A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde existem duas famílias dominantes que lutam pelo controle do Trono de Ferro, além da luta pelo trono ainda á outra ameaças como ter que sobreviver durante o inverno e tem vários outros assuntos além destes abordados na série. Acredito que na verdade a série é bem complexa pra explicar então a melhor forma de tirar todas dúvidas é assistindo , e garanto que vocês não vão se arrepender .  E fica ai mais á baixo a PROMO da 6° temporada , eu estou ansiosíssima! Você também ?




Bem gente essas são minhas três primeiras indicações de muitas que ainda virão por ai , espero que tenham gostado e caso tenham gostado ou já assistem algumas das séries citadas não deixem de comentar mais á baixo , sua opinião é muito importante pra mim ! AH , quem quiser me indicar séries tambem esta valendo viu ? adoro assistir séries novas e estou aberta a receber sugestões. Beijos beijos e até a próxima ;*

22 comentários:

  1. Nessas férias tô fazendo um especial de séries que não terminei, e PLL e GG estão nela HAHAHAHAHA. Amo forte <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal ! Você vai adorar as reviravoltas que as série tem :) beijos beijos

      Excluir
  2. Eu era a LOUCA das séries tbm, agora dei uma parada por que to sem paciência, mas eu pretendo terminar de ver GG e PLL, Spencer forever <3 Minha personagem preferida por que somos extremamente parecidas hahaha
    Uma vez mandei mensagens para os meus amigos no Formspring com o -A no final hahaha #abafa
    Vc é a segunda pessoa que incentiva a assistir The 100.
    Eu assisti o comecinho de Game of Thrones, mas não consegui me apegar.
    Amei o post. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural e Concorra a 5 itens de Beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes tbm fico sem paciência , mas sempre retorno pois o vicio é maior haha e eu amo a HANNA de PLL ♥ ela é minha personagem favorita e tbm já mandei mensagens como se fosse -A me sentia parte do team KKKK , demorei um pouco pra me acostumar com GOT mais depois viciei e com certeza se assistir THE 100 vai gostar ! beijos beijos linda ;*

      Excluir
  3. The 100 é tipo: MELHOR COISA DO MUNDO! Eu to mt apaixonada pela série e cheguei na segunda temporada agora! Preciso mt terminar!!! Ri muito qnd vc disse que pensou que era um filme, kkkkkkk. Bjoss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal que você gosta eu tambem adoro a série e termina logo a 2° temporada mulher pra já acompanhar a 3° nesse mês vai ta MARA !! E não rir de mim fui enganada na cara dura kkk beijos beijos linda ;*

      Excluir
  4. GG E PLL SÃO DOIS VÍCIOS NA MINHA VIDAAAAA ! HAHHA Tenho muita vontade de começar a assistir Game of thrones !
    BEIJÃO SEGUINDO AQUI, QUE BLOG LINDO EIN, MUITO SUCESSO <3
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOO DE PAIXÃO tambem haha ♥ Com certeza vai gostar de Game se assistir é uma série muito boa e faz muito sucesso . Obrigado lindona já estou te acompanhando tambem ;*

      Excluir
  5. eu AMOOOOOOOOOOOO series, dessas que vc citou minha preferida de longe é GOT! amo a historia, já li os livros etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal ! Adoraria ler os livros tambem devem ser ótimos assim como a série ♥ beijos beijos

      Excluir
  6. PLL <3 Amor eterno <3
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL AMOR ETERNO PRA SEMPRE , HAHA ♥ beijos beijos linodna;*

      Excluir
  7. Sooou completamente apaixonada por PLL. A melhor serie pra sempreee ♥

    http://www.aliinebitencourt.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL FOREVER ♥ rs obrigado pea visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  8. Wérica
    Não acompanha nehuma dessas, dá uma preguiça acompanhar séries hahah.. só assiti alguns capítulos de Game of Thrones e só hahaha
    Adorei saber que vem por aqui por Pernambuco, se quiser dicas é só dizer. Gostaria de lhe conhecer , se possível.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk realmente tem que ter paciência , ate hoje não sei como consigo acompanhar tantas serie haha ! Ainda estou planejando a viagem pois a principio o destino certo é maceió mas como fica perto já estamos vendo a possibilidade de incluir Pernambuco no roteiro também . Mas se der tudo certo eu te aviso e será um prazer lhe conhecer ♥ beijos beijos

      Excluir
  9. eu via o Game of Thrones uma série um pouco puxada, mas eu gosto da história :)
    é pena só começar em abril a próxima temporada :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bárbara tem que gostar muito da série pra poder assistir e é uma pena mesmo começar só em abril , pelo menos da tempo de ver outras séries né ? haha beijos beijos lindona ;*

      Excluir
  10. Eu tava mesmo atrás de umas dicas! Assisti sense8 nesse último ano e logo depois descobri Orphan Black<3 Fiquei tão apaixonada que parece que nem uma série mais consegue suprir hahahaha
    Teu blog é lindo!

    tofalandoisa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e essas séries são bem bacanas vai gostar caso assista alguma ! Nunca tinha ouvido falar dessas series que você citou , mais vou procurar me informar pra assistir , obrigado pela dica também ;* beijos beijos linda !

      Excluir
  11. Amo GOT, tanto a série quanto os livros, porém as outras duas sempre me indicam e eu nunca assisti :// mas já estão na lista e esse post me motivou mais ainda a vê-las. Bom, fiz um post que fala em séries, caso queira dar uma olhadinha e comentar eu ficarei muito feliz hahaha beijos, Carolina
    https://warmtime.wordpress.com/2016/01/21/movies-books-series-and-some-cup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu morro de vontade de ler os livros dizem que é muito bom , uma pena meu tempo não permitir ,rs ♥ Ah e adorei seu post seu blog é lindo ! beijos beijos

      Excluir