27/01/2016

Minhas Mudanças de Visual ♥



Heeeeey gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ufa! Gente minha internet me deixou a DEUS dará (rs) por isso a demora pra postar mais já estou aqui e no post de hoje vou falar de uma coisa que eu gosto muito; pintar o cabelo (rs) eu sempre fui fanática por cabelos tingidos e vou contar pra vocês como começou a minha trajetória pintando os cabelos . Meu cabelo lá pelos meus 14 anos era bem grande e cheio como na foto mais a baixo, ele não tinha corte algum era reto, natural e pronto, só que eu sempre tive vontade de pintar mais minha mãe nunca deixava então o que eu fiz: certo dia eu estava me descolorindo (banho de lua) e então eu pensei ‘’quer saber? Eu mesma vou pintar meu cabelo ‘’ KKK então comecei a pegar mechas e passei o descolorante escondida, quando terminei fui ver como tinha ficado e ficou um festival de feiura (rs) meu cabelo manchou todo e minha mãe quando viu quase caia pra trás de tão horrorizada, então não teve jeito eu fui pro salão e comecei a tingi-los ,desde então eu só parei de pintar na época em que eu estava grávida e ele ficou na sua cor natural mais depois que passou essa fase eu retornei a mudar o visual novamente. Eu adoro tentar novas cores no cabelo e tento inovar sempre que posso. Vou mostrar pra vocês algumas cores das quais meu cabelo já foi e não se assustem com algumas fotos, pois são meio antigas (rs).Vamos lá?!


Essa foto representa meu cabelo em seu estado completamente normal e natural, confesso pra vocês que sinto um pouco de saudade do tamanho dele, pois depois que comecei a pintar nunca mais conseguir deixa-lo chegar a esse cumprimento. Foi mais ou menos nessa época que fiz o cambaLage no cabelo (rs) sua cor era um castanho bem claro que foi mudando ao decorrer dos processos de tingimento. 

CABELOS ESCUROS 


Bem aí esta meu cabelo em seus tons mais escuros, não é a minha cor preferida mais todas as vezes que tive que deixa-lo dessa cor foi pra meu cabelo poder da uma respirada e não terminar de destruí-lo. Por exemplo, na segunda foto ele esta sem tintura alguma foi à época que ele cresceu mais rápido devido à gravidez e ficou bem cheio e bonito também, na primeira foto ele está médio e na ultima ele já esta bem mais curto e em ambas as fotos ele esta com tintura ( Castanho Claro).

CABELOS VERMELHOS 


Nossa eu amava pintar meu cabelo de vermelho, já pintei de vários tons como Acaju, Cereja , Vermelho Intenso essas eram as cores que eu mais usava , tentei pegar o máximo de fotos possíveis para vocês terem uma ideia de como eu gostava de variar nos tons avermelhados e gente eu digo por experiência própria essa cor é a mais difícil de sair e de se conseguir outro tom diferente, pois ela é bem pigmentada e eu alcançava várias dessas tonalidades sem precisar descolorir e super-rápido, gostaram? 

CABELOS ALARANJADOS 


Esse tom mais alaranjado eu usava sempre com mechas ou quando não retocava mais a cor vermelha e queria mudar um pouco então eu tonalizava com uns tons mais alaranjados ou achocolatados e o resultado era esse dai das fotos é bem diferente e um pouco comum mais como eu gostava de mudar e pra mim qualquer mudança estava ótimo (rs) e eu me satisfazia por um tempo ate querer mudar de novo haha , e vocês o que acharam desse tom ?

CABELOS OMBRÉ HAIR / CALIFORNIANA


Bem gente claro que também já fiz californiana no meu cabelo como vocês podem ver nas fotos as californianas estão em três tons diferentes e não sei se da pra perceber na foto mais o tamanho do cabelo também está. Vou descrever pra vocês; na primeira foto eu fiz um tom mais claro puxado pro cinza/branco e o cabelo esta maior, na segunda foto ele já esta bem mais curto e a californiana está puxando pra um tom mais loiro amarelado e bem ‘’cheguei’’ convenhamos (rs), na terceira e última ele esta no seu tamanho médio e está mais pro loiro perolado, e vocês já fizeram esse tipo de procedimento no cabelo? Eu acho lindo.

CABELOS COLORIDOS 


Ah gente! Juro que queria muitas e muitas fotinhas pra postar aqui, mais acho que já estou muito velha pra tentar cores diferentes e bem chegueis (rs) as únicas cores diferentes e coloridas que já pintei meu cabelo foi roxo e recentemente coloquei o rosa (ameei o resultado), esse tipo de cores no cabelo chama muita atenção por tanto escolhi por enquanto somente essas duas , mais quem sabe não me da a doida e eu resolvo colocar um verde ou um azul da vida HAHA ...e vocês o que acham de cabelos coloridos ? Já pintaram de alguma cor diferente? Me contem!!!

CABELOS LOIROS

Chegou a vez da minha cor preferida meu xodozinho e o recorde de pintura HAHA EU AMOO muito mesmo cabelo loiro e vocês podem ver nas fotos o quanto eu já pintei e descolori meu cabelo, eu sou totalmente apaixonada e posso colocar qualquer cor no cabelo mais sempre retorno pro loiro , já cheguei a várias tonalidades mas a que eu mais acho bonito e gosto particularmente é o loiro acinzentado puxado pro branco apesar de meu cabelo ter conseguido pouquíssimas vezes chegar a esse tom eu estou em busca constante pra deixar ele do jeito que eu quero ; bem grande e loiro ! Quem mais ai gosta de cabelo loiro como eu? Quero saber hein! É uma pena o loiro acabar tanto com o cabelo, todas essas tonalidades mais claras e que há descolorimento requer o dobro de cuidados, por isso é muito importante não só querer mudar mais ter a responsabilidade de cuidar depois dos processos, pois cabelo loiro e mal cuidado é bem feio na verdade qualquer cabelo mal cuidado é feio e cabelo é o charme da mulher, portanto é importante mantê-los sempre bem cuidados, concordam? 




Qual cor de cabelo ficou melhor em mim? Me contem nos comentários se vocês também gostam de pintar o cabelo e  mudar o visual assim como eu , quero saber tudinho!!! Espero que tenham gostado beijos beijos e até a próxima.



32 comentários:

  1. Caraca, você já mudou o cabelo várias vezes, que demaiiiis. Adoreeeei o seu cabelo colorido. Estou tentando ficar loira, mas meu cabelo estava tão fraco que não aguentava a tinta. Estou hidratando feita uma louca, espero conseguir pintar depois do carnaval.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , deixei ele poucos tempos no colorido :/ mais isso vicia demais haha . Espero que consiga ficar loira vai ficar um arraso de linda ♥ beijos beijos

      Excluir
  2. gente que lindeza
    ja mudou demais
    e serio nem sei qual ta mais linda !!
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que linda ! Obrigadapea visita e pelos elogios flor beijos beijos

      Excluir
  3. Ficou lindo de colorido ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta mudanças hein? e você é muito corajosa haha eu achei que você combina com tooodo tipo de cabelo, o que eu mais gostei foi com o loiro
    Amei o post e ameeei seu blog, ganhou mais uma leitora

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que linda obrigada lindona e amei seu blog também você é uma fofa *-* beijos beijos

      Excluir
  5. Quantas mudanças! *o* Que coragem!
    Gostei de todas as cores de cabelo, ficou ficou muito bonita em todas elas.
    Gostei muito do cabelo colorido *-* Adorei o post ~ Um beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios minha linda e pela visita aqui no blog , volte sempre ! beijos beijos

      Excluir
  6. Nossa mudou muito em.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cê viu ? haha adoro mudanças ainda mais quando são mudanças de cor cabelo *-* rs beijos beijos

      Excluir
  7. Bom dia, adorei todos e ficou super em vc flor!
    Beijo, e um feliz final de semana😚
    Www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Ual, quantas mudanças hahah achei seu cabelo lindo de todos os jeitos, adoro cabelo pintado! Mas no meu eu já fiz só californianas!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigado lindona ! Seu cabelo é lindo *-* beijos beijos

      Excluir
  9. Noooooossa, morro de vontade de mudar bastante a cor do meu cabelo, tenho 16 anos e nunca pintei e quando pretendia pintar, deu a louca em mim e fiz uma promessa kkkkk que tá sendo bem difícil cumprir, pois prometi não cortar nem pintar o cabelo e com esse calor, só eu sei o que to passando... Amei o post e as cores diversas que seu cabelo já teve, todas ficaram muito bem em ti!!
    Beijos
    www.warmtime.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu , rs que situação ein ?! kkk eu não conseguiria fazer tal promessa rs ! beijos beijos

      Excluir
  10. Quantas mudanças mulher. AMEI seu cabelo rosa <3 Acho que tenho fraco por cabelos coloridos haha

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  11. Olá Werica,
    Meninaaa quantas mudanças de visual eheh
    ADOREI, eu já tentei mudar uma vez a cor e ficou horrível, me cai bem o loiro mesmo
    e em você o loiro e o preto foram os que mais gostei! ARRASOU!!
    Beijos, Pati.
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pati ♥ eu amo o loiro você fica linda de loiro também ! beijos beijos

      Excluir
  12. Quantas mudanças hehehehe também adoro mudar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol sempre bom da aquele tapa no visu não é verdade ? haha

      beijos beijos lindona

      Excluir
  13. super diferente com cada cabelo, adorei ver tds os visuais que vc teve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia fico feliz que tenha gostado , sempre bom te ver por aqui ! beijos beijos lindona ;*

      Excluir
  14. Uauuuu! Que corajosa! Eu ainda não tive coragem de tingir nem sequer uma vez meu cabelo. Mas você ficou bem em todas, principalmente em tons alaranjados e loiro! :)

    Boa semana! Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw gentileza sua *-* super obrigado pela visita , fico feliz que tenha gostado flor ! beijos beijos ;*

      Excluir
  15. Bom que vc tem coragem! Eu nunca mechi no meu!
    Mas ta linda!
    Lindo tudo aqui!
    Estou voltando com o Cantinho de Sonhos 4 (é um espaço que cedo para colocar textos de outros blogueiros e divulgar o blog do mesmo) dessa vez com um prêmio surpresa para o sorteado de todos os participantes do cantinho!
    Vem participar e deixar uma parte sua!
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2016/02/cantinho-de-sonhos-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã também nunca mexeu no cabelo dela conheço poucas que fazem isso rs é muito raro Parabéns , rs e muito obrigada pela visita ! Já fui ver e conferir a novidade do Cantinho dos Sonhos e adorei ♥ beijos beijos

      Excluir
  16. você mudou bastante! Eu também amo mudar o cabelo, sempre faço alguma coisa diferente. E amo tirar foto por que assim consigo ver o que fiz e o que não fiz.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei mesmo , é tipo um vicio sabe ? rs mais agora dei uma acalmada por que se não o cabelo não aguenta ! beijos beijos

      Excluir