02/02/2016

Pipoca doce colorida ♥



Heeeey gente tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Quem não ama assistir aquela série ou filme favorito acompanhado de um belo balde de pipoca? E ainda mais se ela for doce e colorida, você sabe fazer?? Não? Então o post de hoje vai repassar essa saborosa dica de receita pra vocês não ficarem passando vontade e o melhor de tudo é que vocês ainda podem preparar hoje mesmo essa delícia! A receita é bem fácil e simples de ser feita e não tem como errar! –vamos lá?



 
Ingredientes:

• Gotas de corante alimentício na cor de sua preferência  ou 1 colher de corante em pó
 • 1/2 xícara de chá de óleo
 • 1 xícara de chá de açúcar refinado
  • 1 xícara de chá de milho de pipoca

Modo de preparo:

• Em uma pipoqueira, coloque o óleo, o açúcar e o corante, misture bem e se não tiver pipoqueira você pode improvisar com uma panela de tamanho médio o resultado não é o mesmo mais funciona (rs)
• Acrescente o milho e leve ao fogo, não pare de mexer até que o milho estoure e muito cuidado: você precisa mexer o tempo todo até o milho estourar completamente.
• Depois é só colocar em uma bacia e deixar esfriar, quanto mais cores fizer mais bonita fica .

Dicas importantes da receita:

Os corantes podem ser usados de qualquer cor e pode ser em gotas, em gel ou em pó, quanto mais colorido, melhor. Outra dica é que quando a pipoca sai da panela, ainda estará meio grudenta e úmida. Espalhe em uma vasilha ampla que ela logo esfria e seca, fica bem sequinha e crocante!
Outra dica super importante é que demora horrores para começar a estourar. Então não joguem fora achando que não vai dar certo. É só aguardar que uma hora ela começa estourar (rs).


Viu como é fácil e rápido? Essa pipoca faz o maior sucesso em todas as ocasiões e outra dica legal é que você pode fazer em festinhas de aniversário com as cores do tema da festa fica lindo e uma delicia de encher os olhos e bucho (rs). Não deixem de testar quero saber aqui nos comentários se deu certo! Espero que tenham gostado beijos beijos e até a próxima!

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Huuum :p eeu também adoro demais da conta ! Obrigada pela visita linda beijos beijos ;*

      Excluir
  2. Ah que maravilha, desconhecia essa receitinha de pipocas coloridas mas achei que ficaram linda e só aparentam ser ainda mais saborosas, adorei, qualquer dia vou fazer para ver no que dá e como fica, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou , e faz sim e depois me conta aqui como ficou beleza ? rs beijos beijos lindona !

      Excluir
  3. eu já conhecia mas nunca tive coragem de fazer. tanto pela bagunça que deve ser quanto pela preguiça mesmo. kkkk
    quem sabe um dia tento.
    beijos,

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino do céu deixa essa preguiça de lado e vamos colocar a mão na massa HAHA ! Espero que um dia tente não vai se arrepender ,rs beijos beijos

      Excluir
  4. Não conhecia a receita mais já vi fotos e sempre tive vontade de fazer . Agora eu vou fazer , adoro . ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado pela visita e espero que faça mesmo vai ficar uma delícia ♥ beijos beijos flor

      Excluir
  5. Que incrível!!! Ainda não tinha visto pipoca colorida mas amei, e super fácil de fazer.
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super facil sim flor , que bom que gostou da dica ❤beijos beijos

      Excluir
  6. Eu amo essa pipoca e é linda! Minha mãe sempre faz :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ❤ e Obrigado por seguir minha linda !! Beijos beijos

      Excluir
  7. Menina, nunca tinha pensado nisso! Comer pipoca nunca mais será a mesma coisa kkkkk

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs verdade depois que você experimenta dessa não quer mais saber da outra !!! 😋😋 beijos beijos

      Excluir
  8. Não devia ter visto esse post, tava com vontade de comer pipoca, agora só aumentou :)
    Que delicia!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é super facil de fazer e nao fique passando vontade vá correndo preparar , rs ! Beijos beijos linda

      Excluir
  9. Parecem uma delicia, sou apaixonaaaaaaada por pipoca e louca por pipoca doce!! Até meu deu fome, e eu falo sério.aushaushau

    Adorei a postagem, beijoooooos!
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa ❤ que bom que gostou ! Eu tambem adoro essa pipoca . beijos beijos

      Excluir
  10. Ai que delícia *-* Adoro pipoca colorida. Me lembra quando ia visitar o Zoológico e tinha para comprar nos carrinhos!
    Tenho muita vontade de tentar fazer igual. Adorei a postagem ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lembrança legal 😍 que bom que gostou flor , obrigado pela visita ! Beijos beijos

      Excluir
  11. Ai que delícia...vou fazer no aniversário do meu filho e vou usar essa receita sua.

    bjs


    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim ❤👏 vai ficar uma maravilha só ... A criançada vai amar ! Beijos beijos

      Excluir
  12. Lindaaa! Eu adoro o teu blog, e pra não perder contato, estou criando uma listinha com meu preferidos, tipo indicações. Posso colocar o teu link? beijos
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahw que linda ! Obrigado ❤ Será um prazer imenso ter o link do meu blog na sua listinha de preferidos !! Beijos beijos

      Excluir
  13. Wéika,
    aiaia adoro pipoca e essas além de saborosas, lindas desse jeito. Adorei a receita.
    Bjokas e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ...super feliz com a sua visita ! beijos beijos

      Excluir
  14. minha mãe ama pipoca doce, vou fazer! Fica mais legal pois dá pra fazer de varias cores e formar um arco iris.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal, pra mim fazia algo com o corante depois, pensava que era complicado de fazer mas agora vi que não e vou tentar fazer em casa <3
    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e depois me conta aqui como ficou !! beijos beijos

      Excluir