24/02/2016

Prêmio Dardos



Heeeey gente, tudo bem? Espero que sim!


Bem amadas é com muita alegria que escrevo o post de hoje, pois venho compartilhar com vocês três indicações do blog para o Premio Dardos confesso pra vocês que fiquei bem surpresa, (rs) um dos meus “medos” de criar o blog no inicio era ficar aqui escrevendo e falando sozinha feito louca , isso de certa forma me incentivou a continuar mesmo que seja só por hobby e fico extremamente grata as meninas dos blogs que me indicaram que foram a Louise Fernanda , Vou Arrasar & a Grazi Sales do Blogueira Inspira OBRIGADO  




Eu particularmente não conhecia o Premio Dardos e achei um máximo essa ideia e se você também não sabe o que é e como funciona vou explicar pra vocês, - em 2008 o escritor Alberto Zambade criou um selo virtual, ou seja, um prêmio que tem como objetivo reconhecer o trabalho e o esforço dos (as) Blogueiros (as), os que participarem indicam 15 blogs que considere merecedores e esses blogs por sua vez indicam mais 15 e assim por diante criando uma imensa corrente na internet, não é demais ?!

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de nós  Blogueiras a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais e manifestando a criatividade através de pensamentos presentes em nossas palavras e textos.

Regrinhas básicas para participar do prêmio:

1- Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2- Exibir a imagem do selo; (que é essa acima)
3- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4- Avisar aos blogs escolhidos.


Aí vão minhas indicações espero que gostem e visitem as lindas:



Serenizei 
• Tofucolorido 

beijos beijos e até a próxima !  



46 comentários:

  1. Sua fofa, MUITO obrigada pelo carinho. Fiquei MUUITO feliz de ver meu blog ali na indicação <3 É esse carinho das leitoras que me dão energia pra continuar fazendo o que amo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece ♥ desejo todo sucesso do mundo pra você ! Seu blog é demais ...beijos beijos

      Excluir
  2. Muito obrigada pela indicação, linda! Amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda ! Você e seu blog merece ♥ beijos beijos

      Excluir
  3. aaah que legal esse prêmio, eu ainda não conhecia mas achei o máximo, um ótimo incentivo! e parabéns né, que continue fazendo muito mais sucesso :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom incentivar e receber incentivo né ?! Obrigada pela visita gatona ♥ beijos beijos

      Excluir
  4. Ahhhh, que coisa linda! Obrigada meu anjo... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem por que agradecer adoro seu blog ! Beijos beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelo prêmio dardos
    Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Amooo essa tag. Ótima maneira de conhecer novos blogs. Muito obrigada por lembrar de mim e me marcar.. um beijão


    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê , Seu blog é lindo e merece todo sucesso do mundo ♥ beijos beijos

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog linda, todos merecem esse reconhecimento. Desejo todo sucesso para você.
    Beijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse premio é muito legal! estou te seguindo.
    Beijos! Espero sua visita no meu cantinho.
    Cacheada Sim!
    Canal no YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida , já retribui a visita ! Volte sempre ♥ beijos beijos

      Excluir
  9. esses dias me indicaram também fiquei super feliz! Vou conhecer as meninas :)
    amei seu blog e layout
    beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal !!! Obrigada pela visita linda ♥ beijos beijos

      Excluir
  10. Olá...
    Que legal, esse premio, adorei ver as indicadas...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/02/look-do-diavestido-de-margaridas.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou as meninas são demais ! beijos beijos ♥

      Excluir
  11. muito bonito blog! Gostei muito!!
    Estou a segui :) Sê bem-vinda ao meu ;)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ida , fico feliz que tenha gostado ♥ adorei o seu também e já te sigo ! beijos beijos

      Excluir
  12. Muito obrigada minha querida <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha linda ! Sucesso com o blog ele é lindo ♥ beijos beijos

      Excluir
  13. Acho que todo mundo sente um pouquinho de medo do blog "não dar certo", né? Mas é normal.
    Sobre o projeto, achei muito interessante e ainda não conhecia.
    Parabéns por ter sido indicada, aliás. Você e seu blog merecem.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bianca aquela insegurança sempre acontece no começo , mais ai você vai vendo que esta dando certo e vai criando forças pra continuar ! Obrigada pela visita espero te ver mais vezes por aqui ...beijos beijos

      Excluir
  14. Oi minha querida!
    fico muito feliz de ter lembrado de mim e do meu blog
    melhor ainda é receber um prêmio.
    muito obrigada!

    muitos beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda ♥ você e seu blog super merecem ! beijos beijos

      Excluir
  15. Oi lindona, tu merece esse prêmio <3
    aaaah obrigado pela indicação!!!!
    estou muito feliz *----------------*
    um bigbeijo <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona você e seu blog também merecem !beijos beijos

      Excluir
  16. Parabéns pelo prémio.
    Obrigada por seguires o blog, também já estou a seguir o teu.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que linda a intenção desse premio. Um blogueiro ajudando o outro, mantendo uma amizade, mesmo que seja virtual, e olha que hoje em dia está faltando isso. Amei. E parabens por fazer parte <3

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Danie hoje em dia as pessoas só querem passar por cima das outras pra conseguirem algo e as coisas nesse caminho não vão pra frente ! Adorei sua visita muito Obrigada ♥ beijos beijos

      Excluir
  18. É por isso que estou amando este selo circulando por vários blogs, muito bom ver que todas nós temos privilégios pelo nosso esforço e reconhecimento
    Conheço alguns blogs da lista e irei visitar os outros

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou vi no seu blog que também foi indicada e você merece muito ! Sucesso linda ♥ beijos beijos

      Excluir
  19. Disponha & obrigado pela visita ! beijos beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm adoro o blog da Bárbara - Love is Colorful os outros ainda não conheço :(

    Beijos!!
    www.poderosaeatrevida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , ela é uma fofa e os outros vale super a pena conhecer beijos beijos

      Excluir
  21. Que legal a ideia, não conhecia sobre o premio dardos. Gostei bastante e vou visitar as suas indicações.
    Uma dúvida: Pra participar eu tenho que ter sido indicada por alguém? Ou posso apenas indicar?
    https://karlademeloblog.wordpress.com/
    https://www.instagram.com/karlademelo/

    ResponderExcluir