16/02/2016

Destinos dos Sonhos



Heeeey gente, tudo bem? Espero que sim! 

Até que em fim hein?! Ufa... Como foi o feriado de carnaval de vocês? O meu foi bem calmo e tranquilo só curtindo a família e o merecido descanso. Confesso pra vocês que depois de tanto descansar fiquei meio morgada e sem inspiração pra falar ou compartilhar algo com vocês, mais então me lembrei de algo que fiz no feriado; eu, minha irmã e mais uma amiga passamos uma parte do tempo planejando uma viajem juntas que logo vai acontecer e eu vou contar aqui pra vocês cada passo dessa jornada, então depois que eu comecei a planejar essa viagem já me deu vontade de sair pelo mundo com a mochila na costa pronta pra conhecer o mundo (rs) quem dera gente...mas quem não tem aquele sonho de  viajar e conhecer algum lugar , país ou cidade ?! Eu tenho! E daí veio à ideia do post, então vou compartilhar com vocês alguns lugares que fazem parte do meu sonho de conhecer e explorar. Vamos lá?! 



     DISNEY 

Esse destino esta no topo da minha lista, eu sonho com isso desde quando era pequena e apesar da minha idade, de ser mãe, esposa, empresária e ter milhões de afazeres eu sinto que é um lugar onde os sonhos se renovam e você revive toda aquela infância gostosa com os seus personagens favoritos e as historias encantadas, literalmente é aonde a mágica acontece! E quem nunca imaginou tirar aquela tradicional foto com o Mickey , conhecer os parques da Universal , SeaWorld  e todos os outros que fazem parte e compõe um roteiro incrível de pura diversão e magia! Espero um dia contar aqui pra vocês que consegui realizar essa viagem dos sonhos e falando em sonhos termino esse primeiro destino com a frase do Peter Pan; ‘’Sonhos se tornam realidade, se você desejar o bastante. Você pode ter qualquer coisa na vida se você sacrificaria tudo por ela’’. Ah e se quiser me ajudar a chegar lá vote em mim nessa PROMOÇÃO , vai me ajudar bastante http://portalcarolcapel.com/votacao/14B4G220DQO12631


NOVA YORK

Sempre tive vontade de conhecer os EUA e se tiver que escolher uma cidade situada em tal eu escolho literalmente Nova York sou apaixonada por esse lugar desde o filme “No pique de Nova York ‘’ e meu amor terminou de se completar depois da série mais épica de todos os tempos GOSSIP GIRL   que foram gravadas por lá ,sonho chegando no Grand Central Terminal e dando uma de Serena van Der Woodson chegando com tudo pra abalar a cidade (rs) ir ate o Metropolitan Museum of Art que é aonde fica as escadarias do MET onde Blair e suas amigas iam comer e conspirar e tirar aquela  Selfie , não é um máximo esse destino ? só de escrever e sonhar com isso já fico morrendo de ansiedade e se passar por NY tem conhecer o Central Park aonde aconteceu o casamento do Mister Chuck  e Rainha Blair . As opções de lugares pra conhecer por lá são inúmeras e com muita fé vai chegar o meu dia ou o seu que também sonha em ir por lá , gostaram ?! Me contem nos comentários.


 ARUBA  

Não sei nem como começar falar desse destino que só de ver por fotos já me da vontade de ficar lá pra sempre (rs) Aruba literalmente é um destino dos meus sonhos e quero comemorar lá quando não tiver mais nenhuma conta pra pagar (rs) até rimou ,viu ? Esse caribe é paradisíaco de aguas cristalinas, flamingos, golfinhos, sombra e água fresca têm coisas melhores do que isso? Eu acho que não hein... Por isso esse é o meu destino de tranquilidade e equilíbrio, sonho principalmente em fazer essa viagem a dois com meu esposo, querido e amado pra aproveitarmos juntos essa delícia de lugar. Gostaram?


Bem gente esse foi um post inspirador porque depois dele minha vontade de viajar se multiplicou (rs) gostaram dos meus destinos dos sonhos escolhidos ? Quais são os de vocês? Eu vou adorar saber nos comentários. Confesso pra vocês que esses postados aqui são os principais mais têm muitos outros lugares bacanas que sonho e planejo conhecer algum dia como, por exemplo; SANTOS - SP, LOS ANGELES, LAS VESGAS , JERICOACOARA , SANTA CATARINA , CHILE , ARGENTINA , MADRI , PARIS , ESPANHA , ITÁLIA  , ufa ...sonhar não custa nada não é verdade ? Acredito que se você sonhar você pode realizar e eu acredito ainda que vou compartilhar dessas viagens aqui com vocês, o importante é não desistir e nem desanimar nunca! 

Espero que tenham gostado, beijos beijos e até a próxima

40 comentários:

  1. Meu sonho é conhecer Maldivas e o Hawaii ♥
    Beijocas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lugares espetaculares *--* as Maldivas então tudo de bom !beijos beijos

      Excluir
  2. São tantos lugares lindos que dá vontade conhecer todos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade RAAH só falta o ''tempo'' rs ! Obrigado pela visita ...beijos beijos

      Excluir
  3. Que sonhooo de ir pra Disney haha
    eu também gostaria muito de ir em praias assim, essa me lembrou muito a praia de Cancun no México, é um lugar muito desejado por mim haha.. amei o post e seu blog (:

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor ! Super feliz pela sua visita ♥ beijos beijos

      Excluir
  4. O maior sonho é a Disney haha.. Mas qualquer lugar desses ia me fazer muito feliz..
    Amei o post..<3

    Aaah queria te avisar que seu blog foi indicado nos prêmios dardos. Parabéns pelo seu trabalho. Confere la: http://louisefernandaa.blogspot.com.br/2016/02/premios-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa , obrigado pela indicação amei ♥ beijos beijos

      Excluir
  5. Quero conhecer Nova York!!
    Adorei o seu blog, estou seguindo e fan page
    Postagem nova no meu blog, os links são super seguros. Pode clicar a vontade (Se puder me ajudar) http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ♥ já retribui a visitinha ! beijos beijos

      Excluir
  6. Flor indiquei você no Premio Dardos ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo meu anjo fiquei feliz pela indicação essa semana mesmo sai o post ! beijos beijos

      Excluir
  7. Já fui algumas vezes pra a Disney e garanto, cada vez é mais mágica que a anterior. Sabe aquele lugar que não perde o encanto? Pois é! Nova York é a minha cidade favorita do mundo todo, vou voltar para lá pela terceira vez daqui a um mês e já estou contando os dias <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que sonho *-* vi mesmo no seu blog sua viagem pra NY achei demais e já estou acompanhando ! beijos beijos

      Excluir
  8. Chega suspiro de pensar em viagens ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Q LINDOO SEU BLOG ... eu confesso que de todos o meu maior sonho é ir pra las vegas, deve ser tudo de bom rsss
    amoo

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Las Vegas é meu sonho também *-* com certeza é tudo de BOM , rs ! Obrigada pela visita amore ♥ beijos beijos

      Excluir
  10. Adorei o post. Quem não sonha em ir pra Disney ou NY não é? Uma pena que as vezes as condições financeiras não são tão favoráveis.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina , mas nada que correr atrás dos seus sonhos e não desistir nunca não resolva ! Tudo é possível ♥ beijos beijos

      Excluir
  11. Disney é o meu sonhoo, o lugar é MARAVILHOOOSO. Fui uma vez e sou louca para voltar.
    Meu sonho de viagem no momento é ver neve, quero ir para qualquer lugar que eu possa ver neve.

    Beijos. Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEVE E NADAR COM OS GOLFINHOS *--* meu sonho , rs ! Tem postagem da Disney no seu blog ? vou procurar ... adoro !!! beijos beijos

      Excluir
  12. Em um post o resumo de todo o meu sonho viajante hhahaha. Todos os lugares que você citou eu sou louca para conhecer e acredito que um dia consiga *-* Fé em Deus e pé na tábua!
    Disney é o sonho de consumo de todos né?
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia conseguiremos *-* e claro postaremos tudo no blog , rs ! Eu acho que todo mundo que teve infância sonha em um dia ir a Disney haha beijos beijos

      Excluir
  13. Olá, te indiquei em um premio no meu blog!

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Agradeço de ♥ a indicação ! beijos beijos

      Excluir
  14. Respostas
    1. Verdade ! Lugar maravilhoso também adoraria conhecer , rs ♥ beijos beijos

      Excluir
  15. põe viagem dos sonhos nisso! hahaha
    tb sonho conhecer esses lugares que você citou e muitos outros haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada né ? quem sabe um dia haha ♥ beijos beijos

      Excluir
  16. Eu quero ir para disney!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal *-* acho que é o sonho de todo mundo né ? Obrigada pea visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  17. Amava ir às Maldivas ;)

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldivas é lindooo ! Meu sonho ever conhecer lá também ♥ beijos beijos

      Excluir
  18. Ai eu tenho sonho de conhecer tantos lugares viu rsrs
    Disney e New york quero muito mas eu realmente tenho o sonho de conhecer a italia <3
    Amei o post!
    E esse blog? Lindo! Sucesso sempre!

    Beijo da Roque
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itália é demais também ♥ Seu blog é lindo também agradeço pela visita ! beijos beijos

      Excluir
  19. Lindaaa, parabéns pelo o blog <3
    A tag em que você foi indicada já foi lançada :3
    http://liasangja.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda ♥ logo logo sai o post ! beijos beijos

      Excluir
  20. Eu nunca tive muita vontade de visitar a Diney, agora NY é o meu maior, maior sonhos deve ser um lugar incrível, o mundo esta cheio de lugares tão maravilhosos para ir, um dia desses eu faço um mochilão para vários lugares!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha vontade de ir pra Disney mais meu desejo aumentou mais depois que eu tive minha filha quero levar ela pra conhecermos juntas ela também adora lá (rs) e NY é demais já sonhei várias vezes indo me embora pra lá haha ♥ beijos beijos

      Excluir