07/03/2016

Pretty Little Weekend ♥

Heeey gente, tudo bem? Espero que sim!

No post de hoje eu vou fazer a cobertura completa do evento mais badalado de todos os tempos HAHA *-* infelizmente por morar muito longe ( ai que tédio ) e não ter dito tempo pra me organizar eu não pude comparecer  , mais acompanhei tudo pela internet e pelas redes sociais , deu  pra sentir um pouco a energia e o quanto o evento foi bacana ! Bem no ano passado, a Spotlight Entretenimento anunciou a realização da primeira convenção de Pretty Little Liars no Brasil, a Pretty Little Weekend, que contaria com a presença de Troian Bellisario e Tyler Blackburn em São Paulo e no Rio de Janeiro. No entanto, faltando poucos dias para o evento acontecer que estavam programados para os dias 28 e 29 de novembro de 2015, houve um conflito nas agendas dos atores e precisou ser adiada. Antes de 2015 acabar, a empresa anunciou as novas datas: 5 e 6 de março (o primeiro dia em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro) e além das mudanças das datas outra grande mudança também precisou ser feita:  por questões de trabalho, Troian Bellisario não conseguiu conciliar sua agenda com o evento e teve sua participação cancelada. Com isso, a Spotlight foi atrás de outra atriz para substituí-la e anunciou ninguém menos do que Lucy Hale ! Sendo assim, a Pretty Little Weekend contou  com dois atores do elenco Tyler Blackburn (Caleb) e Lucy Hale (Aria). O evento reuniu muitos fãs, que puderam assistir a painéis com os atores, fazer perguntas e participar de sessões de autógrafos e fotos. Então vamos lá saber tudo que rolou nos eventos?!

                                   SÃO PAULO 
O primeiro dia de evento aconteceu em SP no auditório Jequitibá do Hotel Holiday Inn , logo na chegada ao aeroporto eles foram super bem recepcionados por vários fãs que ali esperavam e alguns conseguiriam selfies e puderam ter um pequeno contato com eles, ambos foram muito simpáticos.


Na Convenção só existia elogios para a dupla que esbanjou felicidade e muito entusiasmo com os fãs brasileiros, logo nos bastidores Lucy postou uma foto com Tyler em seu instagram !


Lucy Hale usou um vestido da estilista brasileira Patricia Bonaldi no evento , ela arrasa não é gente ? e o Tyler então ? Achei o estilo dele bem pagodeiro a CARA DRASIL O B(rs).

  
Tem como não amar esses dois? Olha só que fofura gente! Eles são demais , precisa vim o elenco completo (rs) Aí eu morro de vez do coração !


Alguns famosos que também curtem a série como Larrisa Manoela , Nah Cardoso , Maísa entre outros compareceram no evento e tietaram os dois e conseguiram deixar registrado esse momento especial ♥
  
A sintonia entre os dois atores foi muito grande , ambos mostraram estar super felizes á todo tempo , receberam os fãs com muita alegria e os deixaram muito alegres também e pra encerrar a convenção de SP a foto que eles tiraram com todos os presentes , será que eles estão felizes ?! HAHA 

                                                              
                           RIO DE JANEIRO
 O segundo dia de evento aconteceu no RJ no Centro de Convenções CBC e não podia ser diferente a energia, muitos fãs aproveitaram o momento para homenagear , presenteá-los e acreditem se quiserem até pediram o Tyler em casamento HAHA ,eu fiquei em choque ( p.s: nossa como eu queria estar lá )! 

Eles foram mega simpáticos e super agradecidos por tanto carinho e cuidado para com eles! Alguns fãs tiveram a sorte e algumas de suas homenagens foram postadas nas redes sociais de ambos, eu achei tão lindinho a iniciativa (rs )vamos dar uma conferida !?


Aqui vai algumas respostas que eles disseram na Entrevista com os Fãs :

‘’ Tyler disse que ama trabalhar com a Troian porque ela é uma pessoa e atriz maravilhosa, ela estimula os atores a serem melhores’’

‘’Perguntaram pra eles se pudessem formar outro casal na série quem eles formariam? E eles se abraçaram dizendo que formariam um bom casal’’

‘’Tyler disse que foi muito constrangedor filmar a cena do chuveiro, pois estava com pouca roupa MESMO e a água ou estava muito quente ’’

‘’Lucy disse que a cena Ezria favorita dela ainda está por vir na sexta temporada MAS ela gosta da cena deles se conhecendo no bar’’

‘’Lucy brincou dizendo que Caleb é secretamente apaixonado por Aria’’

‘’Eles vão filmar mais um ano e disseram para não nos preocuparmos porque será a melhor temporada de todas!’’

‘’Tyler disse que gosta muito de interpretar o Caleb, mas gostaria de interpretar o Ezra por um dia pra beijar a Lucy (todos riram)’’

‘’Perguntaram o que o Tyler acha de Spaleb e ele disse: "eu amo Troian como atriz mas eu acho que Caleb pertence a Hanna’’

‘’Eles responderam perguntas sobre a comida brasileira. Lucy disse: que gosta de brigadeiro, açaí, guaraná... E Tyler disse que amou abacaxi’’


• E Olha só que amor homenagem que o Tyler Blackburn postou após a convenção; "Nós te amamos, Brasil!", escreveu como legenda da foto abaixo. Lindoooo falando Português *-*


Agora vamos fazer uma pausa pra babar os loks que Luce Hale usou em sua passagem pelo Brasil gente do céu que guria mais linda e bem vestida (rs) ainda tem outros mais esses foram os meus favoritos, ela é linda demais não acham? Apesar de não ser minha liar favorita ela me cativou com seu jeitinho, com seu carisma , elegância e cumplicidade com os fãs ! Ameeeeei


Resumindo : O evento foi Maravilhoso eu acredito que todos que foram gostaram , vocês que amam PLL e sabem de alguma noticia que eu não postei aqui por favor deixem nos comentários eu amei participar e fazer esse post me senti um pouco perto deles , espero que da próxima vez dê tudo certo de participar fiquei na bad por não ter ido (rs) maiiis vida que segue ! Espero que tenham gostado , Beijos beijos até a próxima

30 comentários:

  1. Socorro, que evento incrível! Eu não assisto o seriado, mas acompanho o estilo da Lucy e admiro muito ela.
    Também moro muito longe, infelizmente. Se não, teria feito maratona e dado um jeito de comparecer, viu? Mas a postagem ficou tão boa que achei mesmo que você tinha participado.
    Amei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo , rs e Obrigado pela visita amore !
      beijos

      Excluir
  2. Ai como eu queria ter ido na PLW :(
    Acompanhei tudo pelo twitter, tava realmente dando pra sentir a energia dos fãs apenas pelo twitter, imagina se eu/a gente estivesse lá? Haha. Sempre amei o Tyler e a Lucy (porém eu preferia se a Troian tivesse vindo) masss já que eu não fui não posso reclamar haha. Quem sabe na próxima (se tiver uma próxima) a gente vai <3 Beijosss

    http://www.demoletom.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk realmente não podemos reclamar ! Espero que da próxima venha o elenco completo , rs e que possamos estar lá super marcado presença ! beijoos obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. nossa, super bacana e balado e evento né, acredita que eu nunca assisti a serie, mas tem msm mts meninas que adoram

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina corre pra ver , a série é demais não vai se arrepender ! beijos beijos

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu estava do ladinho, mas fiquei igual você: chorando em casa hahahaah
    Ele é meu personagem masculino preferido, acho lindo <3 fiquei inconformada que estávamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo hahahaha
    Amei as respostas <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo ótimo rs ,ele e a Ashy eu shipppo muito eles e tbm fiquei super inconformada :/ mais fazer o que né ? Quem sabe um dia a gente encontra eles pelas voltas da vida HAHA . beijoos beijos

      Excluir
  5. Que post incrível moça.
    Fiquei aqui chorando em posição fetal hahaha
    Eu só não fiquei mais chateada por não ter ido porque nossa linda maravilhosa Ashley não foi :(

    Mas olha, se eu fosse nesse evento só ia pensar em pedir o Tyler em casamento EITA MOÇO INCRÍVEL ♥

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu já imaginou se ela viesse ? Ai meu core ♥ não ia aguentar mesmooo !!! Ele é lindo demais *-* Obrigado pela visita lindona ;* beijos beijos

      Excluir
  6. Queria tanto ter ido! A Lucy tava tão amorzinho!

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow eu também :/ Ela é uma fofura só *-* Obrigada pela visita gatona ;* beijos beijos

      Excluir
  7. Eu vi no depois dos quinze, nem estava sabendo dessa convenção. Acheei muito legal, uma ótima oportunidade para os fans.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mesmo seria se tivesse de todas as series'' best '' e nós pudéssemos ir , rs ! Obrigada pela visita Linda ;* beijos beijos

      Excluir
  8. Que maravilhosos né? Eu acompanhei pelo snap da Nah haha mas muitas amigas minhas foram la ver esses lindos, eu queria ter ido, mas em breve terá a Bloody weekend dai eu decidi esperar haha Adorei o post! <3 Completissimo!
    Beijooo

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal tbm vi alguns snaps da Nah ! E esse Bloody weekend que eu não estava sabendo , já quero tbm rs ' Obrigado linda pela visita linda ♥ beijos beijos

      Excluir
  9. Oi, Werica!
    Eles são lindos, eu acompanhei um pouco da convenção mas como não sou muito fão, não estava sabendo disso tudo, ótimo post! Adorei o seu blog, estou seguindo! :)
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor que bom que gostou e espero que tenha a oportunidade de ver a série é muito legal ! beijos beijos

      Excluir
  10. deve ter sido maravilhoso!!
    adorei o vestido dela, conhecia essa peça, detalhes de pati bonaldi (sempre ela, arrasando)

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são demais e na Lucy então ficou mais mara ainda ,rs ! beijos beijos

      Excluir
  11. Adorei! Mesmo vc não estando lá, deixou a mesma sensação e o profissionalismo de quem estava! Seguindo seu blog, linda! Beijos

    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã de pll e nem acompanho a série, mas acho as protagonistas muito lindas e super estilosas, principalmente a Lucy! Acompanhei um pouco de longe a passagem deles por aqui, e vi o surto da galera e a simpatia deles, amo famosos assim! Mas a sua cobertura foi uma das melhores, adorei... arrasou demais, parabéns!!!

      Com amor,
      Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Que Lindaas *--* Obrigado amores , fico feliz que tenham gostado ! beijos beijos

      Excluir
  12. Lucy haha ela parece uma boneca!!! Olhos grandes, carinha de anjo *_* pensando como eu me comportaria perto dela rssssssssssss! Belo post!!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é Linda demais , toda pequeninha parece uma boneca rs ! Obrigada pela visita linda ♥ beijos beijos

      Excluir
  13. Nossa que incrível. Mas os fãs devem ter adorado a mudança né? kkkk Essa bicha é uma diva. Queria eu ter a sorte desse pessoal de ir em um evento das minhas séries

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia nós num vai né amiga ? vamos sonhar ... que tudo é possível ♥♥

      Excluir
  14. O evento foi maravilhoso pelo que ouvi das outras little liars, eu sou uma little liar de paixão e adoraria ter ido, uma pena que não deu, fiquei de coração partido.
    O Tyler e a Lucy são um dos meus atores favoritos. ❤❤❤

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina pois somos duas , haha ♥♥♥♥ quem sabe da próxima nós num vai neh ? haha beijos beijos

      Excluir
  15. O evento foi maravilhoso pelo que ouvi das outras little liars, eu sou uma little liar de paixão e adoraria ter ido, uma pena que não deu, fiquei de coração partido.
    O Tyler e a Lucy são um dos meus atores favoritos. ❤❤❤

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir