20/05/2016

Dicas de Séries


Heeeeey  gente , Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sério não sei nem por onde começar o post depois desse tempinho sem postar nada, mais calma! Vou explicar o porquê ; infelizmente por motivos de saúde precisei me afastar e pra ser mais especifica eu peguei a tal da chikungunya que eu vou contar pra vocês  que não é de DEUS !!!  Gente pelo amor de Cristo essa doença é uma infelicidade sem fim (POR FAVOR, USEM REPELEMTE E SE PREVINAM) e bem eu fiquei mó tempão pra voltar a me recuperar e ainda não estou 100% maaaaaaas cá estou eu de volta, firme e forte como nunca e para volta dos post eu venho indicar algumas séries bem legais que estou assistindo e tipo assim a NETIFLIX literalmente me salvou já que era só o que eu fazia; deitava e assistia séries tirando a parte de estar doente essa foi a melhor, rs ! Desde já vou avisando que tô numa vibe super-heróis que tá coisa de louco HAHA e eu estou amando muito. Então vamos lá?


Arrow 

Pra começar vou falar dessa série que eu acho um máximo e a partir dela eu comecei meu vício por séries de vigilantes e super-heróis ela é muito boa mesmo!!! Então gente a série gira em torno de um playboy, milionário e mulherengo, que se chama Oliver Queen (Stephen Amell) e que está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel. Mas Oliver sobreviveu e, ficou preso em uma ilha, onde lá ele aprendeu a lutar por sua vida e passou por uma série de coisas que ao decorrer da série vai mostrando. Então ele consegue retornar à civilização em Starling City, e desde quando volta, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção.  Aí ele começa a se disfarçar, e usar as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade para sua família e amigos. Tem toda uma história envolvendo os personagens e vale muito a pena acompanhar é demais, eu estou em dias com a série que já esta na sua 4° temporada! Coloquei um trailer pra quem não conhece ver mais ou menos a vibe da série, rs !

        


THE FLASH 

Bem gente essa série eu comecei a ver a partir de Arrow, pois tem alguns episódios em que FLASH e ARROW lutam juntos pra combater malvados mutantes, assim me interessei pela historia de Barry Allen (Grant Gustin) que era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, foi atingido por um raio. Então a partir disso ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Então a partir dai ele começa a usar uma máscara e um uniforme vermelho, e usa suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e também detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe que morreu quando ainda era criança ! Bem na minha humilde opinião eu acho a série fantástica o vocabulário é bem especifico e as histórias além dos atores escalados são demais! Acredito que a serie ainda tem muito pra evoluir, pois ainda esta na sua 2° temporada e mostra um Flash muito jovem com muitas novidades se passando na sua vida  e as vezes ele age meio com imaturidade com  essas mudanças , diferente, por exemplo: de ARROW que é uma série mais focada e com mais seriedade no combate ao crime. Flash faz isso com menos exigência á si mesmo e com seus amigos por isso a serie fica mais divertida, pelo ao menos pra mim! Bem espero que gostem e ai vai um trailer pra animar, ah e se estiverem assistindo me contem o que tão achando, beleza? 

      

DAREDEVIL – DEMOLIDOR 

Gente essa série é super nova foi lançada ano passado e é o resultado da parceria entre  Marvel e Netflix que já contem duas temporadas, e deu tão certo essa parceria que essa é sem dúvida uma das melhores adaptações de HQ que já vi. Um olhar realista e sombrio da história de Matt Murdock que é um jovem atleta e excelente aluno. Que ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. Na série também tem outras tramas envolvendo outros grandes vigilantes como a Elektra e o Justiceiro , sério a série é muito boa mesmo e eu fiquei tão viciada nela que assisti as duas temporadas em uma semana , rs! Essa eu indico de olhos fechados muito boa mesmo , e quero ler sua opinião hein?! 


          


GOTHAM 

Aí vai minha ultima dica desse post , Ufa! Gotham é uma cidade pra ser mais especifica ela é a cidade do Batman e a série se passa bem antes do nosso herói tomar as rédeas da cidade. Essa missão fica por conta de James Gordon (Ben McKenzie) que é um detetive iniciante da polícia. Ele é Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, e tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição e se torna amigo, esse garoto não é nada mais ,nada menos que o nosso futuro Batman. Em minha opinião os personagens na maioria são de personalidade forte e estão bem caracterizados, acho ainda mais impressionante à aparência física da alguns deles com os personagens dos filmes, o cenário é fabuloso, é obscuro e sombrio e contamos também com a presença de mais alguns personagens de sucesso como o Pinguim , Charada , Mulher - Gato entre outros. Eu ainda estou na primeira temporada e a serie conta com duas ate o momento , já estou ansiosa pra ficar em dias mais já posso indicar por que o desenrolar da historia é muito atrativo e vocês vão gostar.

          


Enfim espero que tenham gostado das minhas dicas, e em breve terá novo post com mais dicas, por que eu amo séries HAHA ! Por favor, não deixem de comentar e deixar sua opinião será um enorme prazer responder vocês , fiquem com DEUS e bem até a próxima. Beijos beijos

42 comentários:

  1. Olá, eu já vi muitas vezes na netflix mas nunca tive tempo para assistir, por que já acompanhava outras, (as minhas favoritas) algum dia assistirei haha. bjo

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as dicas, sempre vemos na Netflix mais nunca paramos para assistir acabamos sempre escolhendo outra na coisa, mais iremos ver. ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostaram ♥ podem assistir sem medo as séries são super legais ! beijos beijos

      Excluir
  3. Conheço todas e acho algumas super bacanas pelo que já pude ver, mas nunca acompanhei fielmente nenhuma dessas, vou até tentar mais umas chances, rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow mulher kkkk tenta mesmo , algumas vão ficando melhores no decorrer dos episódios ! Obrigada pela visita ♥ beijos beijos

      Excluir
  4. adorei as indicações!
    fiquei querendo muito ver 'Flash' :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida ! Flash é demais você vai amar ♥ beijos beijos

      Excluir
  5. Oi flor obrigada por ter visitado meu blog , já estou seguindo o teu e retribuindo a visita.:)
    Eu amoo demais séries, pena que ultimamente não tenho muito tmepo para ver, gosto de Arrow e Gotham. Como eu estou sentindo falta de parar um pouquinho e assistir no meu netflix kk
    um beijão <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda espero te ver sempre por aqui ♥ Eu amo Arrow rs é uma pena ás vezes não termos tempo de assistir mais rs ' beijos beijos

      Excluir
  6. Adoraaava Arrow... assistia tudo certinho... até ficar de bode, achar que tudo tava muito igual e acabei desistindo! hahahah
    Nem sei se melhora depois =X

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA mais sabe que não é mentira , a série acabou ficando meio previsível rs mais mesmo assim é legal !!!beijos beijos

      Excluir
  7. Adorei as dicas de séries, nesse momento não estou acompanhando nenhuma.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida seja bem vinda e irei retribuir ♥ beijos beijos

      Excluir
  8. Nossa eu amei a serie DEMOLIDOR!! Quero muito assistir THE FLASH, quem sabe eu aproveito o feriado e começo assistir... rsrsrs
    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , The Flash é muito boa você vai gostar , obrigado pela visita flor ! beijos beijos

      Excluir
  9. Olar, como vai?
    Menina vou começar Arrow hoje, e quando termina-lo vou assistir Demolidor e Gothan, pois faz tempo que eles estão na minha lista e falam que é muito muito bom. E flash, é muito amor e carinho por essa série, sério! Acabou a season 2 e já estou com saudades.
    Adorei teu blog, é muito amor. Já estou seguindo, e te convido com todo carinho para visitar meu blog, quem sabe tu gosta, não é?
    BEIJUU!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash é bom demais ♥ virou minha série queridinha rs ' Irei com certeza retribuir a visita ;* beijos beijos

      Excluir
  10. Espero que esteja melhor! Netflix é nossa salvação. Eu assisti Demolidor e comecei a assistir Arrow. Flash e Gotham estão sem dúvidas na minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim graças a Deus ! Obrigada pela visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  11. to mt querendo ver novas series, essas de herois sao super bacanas, quero ver!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia são super bacanas mesmo , espero que consiga assistir e me conta depois o que achou ' beijos beijos ;*

      Excluir
  12. Olá, tudo bom?
    Cara, que triste. Ainda bem que você melhorou né?
    ADORO POST DE SÉRIES DKJDJDJEEHEUEHEU
    Eu vi Arrow até o episódio 10 e confesso que não gostei muito. Sério, não me prendeu e comecei a ver por pressão, sabe? Não foi pra frente.
    Já The Flash EU AMO DEMAIS, sério, sempre gostei do flash e quando vi que tinha um série, vi ela em 3 dias dkfkfkd.
    Acompanhei a segunda temporada todinha certinha <3
    Eu também amo demolidor, vi ela na netflix e fiquei apaixonada demais. Af
    Gotham eu não consigo ver, sei lá, já tentai mas não consigo ir para frente.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii estou bem melhor sim *-* todo mundo ama FLSAH ♥ haha Gotham não e prendeu muito no inicio também e tbm assistir meio por pressão pq meu esposo ficava toda hora falando que eu precisa assistir rs acabei gostando ' beijos beijos ;*

      Excluir
  13. Adorei as dicas! Já ouvi falar bastante dessas séries, mas ainda não as assisti. Vou aproveitar essas minhas férias pra atualizar todas as que assisto e conhecer outras novas, como essas! :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou , fico feliz !!! Tenho certeza que você vai gostar dessas quando assistir ;* beijos beijos

      Excluir
  14. Oi Werica, tudo bem?
    Das séries que você postou, eu só assisti os primeiros episódios de Gotham.
    Gostei, mas não segui em frente! Só ouço falar muito bem de Demolidor e nas férias pode ser a próxima aposta ;)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari tudo ótimo ♥ Demolidor é demais você vai gostar ;* beijos beijos

      Excluir
  15. Nossa Werica, amo a série do flash, não tem ideia. Amei todas as dicas!!
    Estou amando conhecer o seu blog, abraços!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah que bom que está gostando , volte sempre por aqui ' será um enorme prazer ♥ beijos beijos ;*

      Excluir
  16. Eu devo ser o único serumaninho na face da terra que não é muito ligada em série, não tenho conta no netflix hahaha se assisti duas séries, foi muito. Mas o problema é que quando começo assistir, vicio! Pois é, fiz maratona de Prison Break e Once Opon a Time! Não aguento ficar esperando pra saber o que vai acontecer hahaha Mas adorei as dicas, quando eu estiver no tédio quem sabe procuro pra ver!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prision Break eu amoooo sério mesmo , fiquei super feliz que a série irá retornar e já estou ansiosa pra assistir , Once Opon a Time já vi várias indicações e a galera super gosta mais ainda nao tive tempo de assistir mais já esta na listinha ,rs ! Obrigada pela visita flor ♥

      Excluir
  17. Eu sempre assisto séries e nunca consigo terminar :( Comecei a ver "Arrow" e simplesmente me apaixonei, toda a história me envolveu mas acabei não terminando as temporadas por que meu tempo foi corrido! Ai meu coração </3 AS vezes vejo uns capitulos picados, mas é horrivel haha

    Depois visite o meu blog, adoraria te ver lá! Beijoos
    http://www.palavrasambulantes.com/2016/06/turistando-em-paranapiacaba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina termina de ver , rs cê vai adorar mais ainda ! Obrigado pela visita irei lhe retribuir sim ♥ beijos beijos

      Excluir
  18. Amo todas e sou super viciada nelas e muitas outras, sinceramente eu acho que bato o record no número de séries que assito kkkkk

    http://toquedajessy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs é bom demais né ?! somos duas então haha ♥ obrigado pela visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  19. Parece que são legais :D sucesso! Bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim ♥ vale super a pena acompanhar !!! beijos beijos

      Excluir