13/06/2016

Playlist Nostálgica ♫


Heeey gente, tudo bem? Espero que sim!
Preparei um momento musical bem nostálgico pro post de hoje! Iremos viajar no tempo com um mini roteiro pra relembrar músicas que marcaram histórias, momentos, épocas de escola ou até mesmo infância de alguns. Eu particularmente amo música e sei o quanto elas marcam algo em nossas vidas. Com certeza ao ouvir essas canções várias lembranças irão surgir! Música não falta, e tem pra todos os estilos e gostos musicais e não tem nada melhor do que começar a semana relembrando essas relíquias, vamos lá?! Preparados?!


Nacionais
                     
                                  Charlie Brown JR. – Ela Vai Voltar

Ela Vai Voltar é um single da banda Charlie Brown Jr. do álbum Imunidade Musical, sendo um dos maiores sucessos da banda na década de 2000. Sério essa banda marcou uma Geração , nessa época esse estilo musical estava em alta e era super valorizado.

                                                

                                         Paraíso Proibido – Strike

Foi o primeiro single da banda brasileira Strike, lançado em 2007. O single é considerado um dos maiores sucessos da banda e já foi tema de abertura da novela Malhação quem não lembra? Melhor ever malhação de todas!!

                          
                                          Ragatanga – Rouge

Ragatanga é uma música do grupo de meninas  Rouge e foi lançado em 2002 e é uma versão adaptada em português da canção “The Ketchup Song” do grupo Las Ketchup. Nessa época todo mundo dançava Rouge e eu era a Fantine (RS).
                    
                                        
                                  Raimundos - Mulher de Fases
Essa foi longe KKKK de 1999 pra 2016 mulher de fases é uma canção da banda Raimundos que virou um hit em todo o Brasil. E regravados por outras bandas, entre eles o Capital Inicial.
                                      
                                                 

                               Quando o Sol Se For – Detonautas
Detonautas é uma banda brasileira de rock que foi formada em 1997 e que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. As letras de suas canções referem-se a amor, violência e corrupção, as canções Quando o Sol Se For, Verdades do Mundo, O Amanhã, Só por Hoje, e Dia Comum fizeram parte da trilha sonora da novela Malhação. Quem não se lembra dessas músicas?!

                                                    

                           Você sempre será – Marjorie Estiano
Essa música foi lançada em 2005, e foi à música brasileira mais tocada do ano no país.  Eu amava essa música principalmente quando ela tocava na Malhação na época da Vagabanda HAHA – eu amava essa Malhação foi uma das melhores.

                  
                                       Ana Júlia- Los Hermanos                          

Em 1999, a banda lançou seu primeiro CD, homônimo Los Hermanos, que repercutiu entre o público jovem, identificados com as letras estilo Jovens Guarda misturada a um conjunto musical influenciado pelo rock, ska e samba.  A música Ana Júlia é inspirada numa paixão do produtor da banda e levou a banda não só às rádios de todo o país, mas emplacou também uma indicação ao Grammy de 2000. Demais não?! Lembro que na minha sala de aula tinha uma Ana Júlia e todo mundo só chamava ela cantando a música (RS).  

                                                     

                                     A lenda - Sandy e Júnior
Sandy & Júnior era fenômeno teen na minha época e essa música marcou bastante minhas historias de adolescente.                   
            
                                                  

                                     NX Zero - Razões E Emoções
Razões e Emoções é o segundo single da banda brasileira Nx Zero em seu terceiro álbum . É o single de maior sucesso da banda e foi uma das canções mais tocadas no Brasil em 2007, muito executada no segundo semestre daquele ano, eu amava essa música (RS) ela também recebeu o prêmio de Hit Do Ano no Vídeo Music Brasil 2007.

                                                         

                                         RBD – Nuestro Amor
Claroooo que não poderia faltar essa banda que marcou uma GERAÇÃO não é nacional mais fez muito sucesso por aqui gravando ate clipe em uma das capitais de nosso país e eu tenho muito orgulho, sério mesmo de ter feito parte dessa época, (rs) lembro que minha mãe não deixava eu e minha irmã ver a novela e nós sempre dávamos um jeito de assistir escondido KKK (p.s : ela dizia que a novela só ia ensinar rebeldia ) Bons tempos ...Ah eu era sempre a Roberta Espero que curtam e revivam grandes momentos.

                                                          

Bem gente é isso e já quero deixar bem claro que, o principal objetivo deste post foi trazer de volta um pouco desse rótulo musical que hoje em dia faz a gente dar muitas risadas nostálgicas ou envergonhadas de quem teve uma fase assim. Foi bem complicado escolher as músicas para esta playlist , já que são tantos hits “antigos” que marcaram e bombaram muito, mas eu espero que vocês curtam bastante a minha seleção. Ah! Contem nos comentários outras músicas nacionais que marcaram os momentos da vida de vocês também e quais as que mais gostaram no post e já avisando que no próximo será somente de músicas Internacionais e farei outro somente de músicas evangélicas que são as que eu mais eu ouço atualmente ()! Beijos beijos e até a próxima.

72 comentários:

  1. que play maravilhosa!!! *------*
    A D O R E I!!!!!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Volte sempre por aqui beijos beijos ;*

      Excluir
  2. Nossa, me deu vontade de escutar tudo hehe
    Adorei o blog, estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né ? rs tbm fiquei horas relembrando ... beijos beijos

      Excluir
  3. Nossa, literalmente tirou do fundo do baú rsrsr, vou aproveitar e ficar por aqui mesmo escutando tudinho.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigado por ficar e volte sempre que quiser ! beijos beijos

      Excluir
  4. Sou do ano 2000, mas conheço várias das músicas que você citou, afinal música boa é para sempre, né? Hahah.
    Saudades RBD <33 Hoje em dia, na minha escola tem música nos intervalos e, não passa um dia que a gente fique sem RBD!
    Deu uma baita nostalgia e vou ouvir todas novamente!!

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBD realmente marcou geração e ainda faz muito sucesso nos dias de hoje ! Eu amo haha ♥ Obrigado pela visita linda ;* beijos beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou amada , obrigada pela visita ! Volte sempre por aqui ! beijos beijos

      Excluir
  6. Realmente essas musicas todas fizeram muito sucesso. A da Marjorie Estiano eu amava!Fora os do RBD que eu amo até hoje :) A musica Ana Julia dos Los Hermanos cantava tanto que até enjoava kkk
    Bem legal sua play, amei relembrar .
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RBD também eu acompanho eles e escuto até hoje ! Que bom que gostou ;* beijos beijos

      Excluir
  7. Nooossa.. super nostálgica mesmo!
    Já ouvi tanto quase todas essas músicas...

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei e amei de verdade esse post, sério sou super nostágica em relação a música e gosto sempre das antigas.
    As que mais gostei são Charlie Brown JR. <3, Sandy e Junior rs

    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que linda que bom que gostou , obrigada pela visita e pelo feedback ;* beijos beijos

      Excluir
  9. Paraíso Proibido! Socorro! Você Sempre Será... Ai, quantas nostalgias maravilhosas! Adorei imensamente relembrar tantos momentos, tantas lições e sensações com cada música e letra. Esses momentos de releituras internas aguçadas são maravilhosos!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* um super obrigado pela visita e que bom que gostou ♥ beijos beijos

      Excluir
  10. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, que postagem nostálgica <3 Amei escutar Charlie Brown Jr, Rouge, Raimundos,Los Hermanos e principalmente RBD <3.
    Gosto de coisas assim, me deixa muito feliz.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo ótimo flor , que bom que gostou ! beijos beijos

      Excluir
  11. Estou ficando velha, será? hahaha Meuu muito nostálgico mesmo, me lembrou muito minha infância!! A lenda ♥♥♥♥♥ Puro amor haha Adorei a playlist!
    Um beijo.

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos sim , rs nem parece que faz tanto tempo assim né ? beijos beijos

      Excluir
  12. eu gostava de escutar... algumas dessas musicas tambem,tempos bons ,muito bom o post
    amei a playlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , obrigado pela visita ♥ beijos beijos

      Excluir
  13. obrigada pelo comentário <3
    estão aqui algumas músicas fantásticas :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei esse playlist! Seguindo essas invençoes! adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainw que linda obrigado ♥ quero te ver sempre por aqui participando dos post , viu ? beijos

      Excluir
  15. Nossa, somos da mesma época! hahaha
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  16. Olá flor, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar em alguns cantores que você citou no post, mas nunca tinha parado pra ouvir nenhuma música deles. Gostei da sua seleção e também gostei de conhecer bandas/cantores novos (que não são tão novos assim...) heheh, beijos ♥

    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo ótimo ! que bom que gostou mesmo não sendo do seu tempo , rs ♥ beijos beijos

      Excluir
  17. Não sei se me sinto meio velha ou muito feliz por ter pegado essa época e essas músicas maravilhosas. Meu Deus, que saudade boa kkkk
    Amei o post de coração.
    Beijos de Glitter!!
    www.virandomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor feliz kkk nem me lembra de velhice mulher bate a bad :/ haha Obrigado pelo carinho, beijos beijos ♥

      Excluir
  18. MDDSSSSS ESSAS MUSICAS! To me sentindo muito velha, não deveria ter visto a data delas hahahahaha amei! Obrigado por essa playlist sensacional <3

    https://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não se sinta pfvr ! Obrigado pela visita liinda ♥

      Excluir
  19. Menina, eu conheço todas essas músicas! Elas realmente fizeram parte da minha vida! Amo todas elas, todas mesmo! Que linda postagem, mandou super bem!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram


    A Oportunidade

    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Meu sobrenome é nostalgia, simplesmente amei sua playlist. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahhh assim não vale! Você colocou as melhores músicas da minha adolescência! Amei amei... ♥

    Um beijo

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim , rs fico feliz que tenha gostado ! beijos

      Excluir
  22. Minha infância/adolescência,não sei se gosto mais de paraíso proibido, ou nuestro amor! Ai que saudade, amei esse post!
    Umbeijoo
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essas músicas marcaram muito mesmo , obrigado linda fico feliz que tenha gostado ♥ beijos

      Excluir
  23. Simplesmente amei a play, trouxe várias lembranças da minha adolescência, amei, muito boa mesmo.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  24. A mais nostalgica pra mim, foi a da Marjorie.
    Hoje ela esta diferente, amadurecida. Mas continua um doce <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alana a voz dela ainda continua incrível e suave ! beijos beijos

      Excluir
  25. Marjorie <3 época que a Malhação prestava! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente kkk e foi uma das melhores se não a melhor que eu assisti da nossa época ! beijos beijos

      Excluir
  26. Aaaarrasou !! AMEI a play list haha tenho todas no meu celular sem dúvidas escutando toda hora <3 AMEI

    ResponderExcluir
  27. haha adorei essa play, só hits nostalgicos mesmo! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. adorei sua lista nostalgica hahahaha ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom ♥ Vou conferir sim linda e obrigado pela visita ! beijos beijos

      Excluir
  29. Olá Werica! Tudo bem?
    Menina, e se eu te falar que eu ouvi algumas dessas músicas faz pouco tempo? hahaha
    Me dá saudade e eu saio procurando por elas e ouço até cansar de novo!
    Adorei a playlist e eu só discordo da música do RBD. De resto, fez parte da minha vida também!!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari tudo ótimo , eu acredito sim ! rs sempre bom relembrar bons tempos com musicas que marcaram né ? beijos beijos

      Excluir
  30. Miga, você levou a sério a nostalgia. Fui pro passado lá na minha adolescência. Rebeldes, Marjorie, Rouge... Só amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs , que bom gostou ! Obrigado pela visita flor ;* beijos

      Excluir
  31. Geeeente, strikeeeeeeeeeeeeeeee, eu era viciada uaheiaue. Que demais.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bárbara , sempre bom te ver por aqui ! beijos beijos

      Excluir
  32. Adorei a playlist.
    Bjs, gata!

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. é sim também adoro ela ♥ Obrigado pela visita ! Volte sempre por aqui ...beijos beijos

      Excluir
  34. Olá!
    Adorei o seu blog e já tô seguindo por aqui.
    Playlist total anos 2000/2006! Caraca, fiquei com uma baita saudades desse tempo de malhação e RBD <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline espero te ver sempre por aqui ! Visitarei seu blog com certeza pra retribuir o carinho ♥ beijos

      Excluir
  35. NOOSSSAAA, mas tu foi longe mulher, adorei hahahahaha
    E claro, é óbvio que eu estou aqui escutando, só músicas boas <3

    Xoxo :*
    wwww.isabelamingues.com

    ResponderExcluir