01/08/2016

Não coloque limite nos seus sonhos,coloque fé!


Heeeey gente tudo bem com vocês?! Espero que sim!

No post de hoje eu quero falar de algo que ninguém pode nos roubar é o que alimenta, é a luz que conduz nossas vidas e nos dar forças pra continuar. SONHOS, isso mesmo! Em mundo tão conturbado e cheio de problemas nós temos a grande chance de viajar e realizar algum desejo mesmo que for o menor ou mais insignificante possível através dos sonhos, é através dele que começamos a planejar mesmo que inconscientemente projetos e mudanças de vida em um futuro próximo ou não, isso só depende de mim de você. Mais por que devemos sonhar? Devemos sonhar por que esse é o primeiro passo para conquistar algo que almejamos muito. Por que se um sonho morre a gente morre junto... Por que só quem insiste e persiste transforma os seus sonhos em realidade e não existe uma formula mágica pra que isso aconteça. O universo conspira a favor daqueles que se esforçam, que trabalham e que lutam por aquilo que realmente querem e nossos projetos só se tornam reais quando estamos dispostos a lutar por eles. E o que seria de nós sem os nossos sonhos? Sabe no que eu acredito além do poder de sonhar? No poder da FÉ, eu creio que ela move montanhas, derruba muralhas e faz do impossível possível se você confiar e acreditar neste poder sua vida mudará. Eu não sei nada da vida de ninguém de vocês que está lendo esse post e talvez você esteja passando por problemas financeiros, por problemas amorosos, por problemas de saúde, por problemas familiares, por qualquer tipo de problema mais se você tem um SONHO, eu quero te dizer que NÃO DESISTA dele e coloque que ele um dia vai se concretizar. Haverá dias em que eles parecerão distantes e outros em que estarão perto de ser conquistados, mas o mais importante é manter a expectativa que no futuro eles se tornarão realidade, pois tudo nessa vida tem uma solução, não adianta desanimar, falar mal, birrar, tudo vai se concretizar no tempo certo.



   


Esses dias eu estava vendo o vídeo da Taciela Alcolea ela é blogueira e youtuber pra quem não conhece e no vídeo é um bate papo aonde ela conta que se inspirava muito em outra blogueira internacionalmente conhecida e que ela queria viver aquilo na vida dela, ela lutou e conseguiu milhares de fãs e é inspiração pra muitas meninas e meninos assim como eu, não só pelas conquistas com o blog e o canal mais realizações pessoais e eu estava aqui pensando que ás vezes olhamos pra vida e conquistas de outras pessoas e pesamos nossa que ‘’sorte’’ mais na real é que só quem sabe o que essa pessoa passou pra estar aonde está , e viver  o que ela viveu é ela, nós temos a chance de criar o nosso próprio caminho e ninguém nasce 100% realizado todos nós temos um SONHO e é por isso que devemos nos inspirar nessas pessoas ,correr atrás , lutar , acreditar , ter coragem , fé e não deixar o desânimo e baixa auto estima roubarem nossa vontade de sonhar e acreditar no que queremos.
 Vou Frisar aqui algumas palavras de incentivo pra vocês , sempre que tiverem desanimados e tristes veem aqui  leiam e releiam e aplique isso na vida de vocês que irá da tudo certo :


‘’Deus dá o sonho e o poder, que é a fé, para que esse sonho se realize. Sem a fé é impossível ter a materialização do Sonho! Se você tem certeza desse sonho? Então VAI EM FRENTE PORQUE O ESPÍRITO DA FÉ ESTÁ CONTIGO!’’


“Nunca Desista de um sonho. Lembre-se milagres acontecem todos os dias para àqueles que trabalham duro para realizar seus sonhos…”


‘’Ouse sonhar, pois só os sonhadores veem o amanhã. Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver. Não tenha medo de ver o que os outros não podem. Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também. Acredite na mágica, a vida é cheia dela, mas acima de tudo, acredite em si mesmo, porque dentro de você reside toda a mágica da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã!’’




Pra terminar quero compartilhar com vocês a minha felicidade, pois o blog está de cara nova e eu espero que  vocês tenham gostado assim como eu desse novo visual e do post também quero agradecer a Gleicy do blog Teens Forever  foi ela quem repaginou e fez tudo do jeitinho que eu queria , teve muita paciência e sempre me deu o suporte quando necessário . Ah! Ainda ganhei capa de Fanpage e do Youtube de brinde, muito legal não é mesmo? O preço também foi bem em conta então valeu muito a pena e eu super indico ela aqui, quem estiver precisando desses serviços é só entrar em contato com ela, que ela vai repassar o orçamento pra vocês. Espero que tenham gostado do post e não percam a fé!

Beijos beijos e ate a próxima ;*



43 comentários:

  1. Realmente!!! Excelente postagem lindona ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Limites nos meus sonhos jamais, post incrível parabéns ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor , que bom que gostou ! Volte sempre por aqui ♥

      Excluir
  3. Post com poucas palavras que na verdade dizem tudo, nunca desista de seus sonhos, pois se realmente for um acontecerá no momento certo da sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Post com poucas palavras que na verdade dizem tudo, nunca desista de seus sonhos, pois se realmente for um acontecerá no momento certo da sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É verdade Daniella perca tudo menos a fé ♥ que bom que gostou ! beijos beijos

      Excluir
  6. ótimo post!
    acho que sempre temos que sonhar alto, mas com o pé no chão! e acredito muito que se tu deseja muito algo, um dia tu consegue!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luana pés no chão sempre !!! Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  7. Adorei o post, o texto, as frases, o layout... TUDO! HAHAHAHAHAHAHA. Eu me considero uma pessoa bastante sonhadora, então posso ser suspeita pra falar, mas acho que não há nada no mundo melhor do que sonhar. Os sonhos são a nossa motivação principal pra conseguirmos algo que almejamos muito. É, sem dúvidas, a porta da nossa felicidade. Afinal, não há sensação melhor do que aquela emoção de "sonho realizado", né? Já senti isso algumas vezes, e foi maravilhoso. Os sonhos nos movem, então realmente nunca podemos deixar de ter fé pra que eles se concretizem <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de TUDO haha ♥ continue assim sonhadora e com muita fé ! beijos beijos

      Excluir
  8. Gostei demais do texto.
    Com fé conseguimos motivos para seguir em frente.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    Olá Werica!
    Nossa estou sem palavras! Amei seu post, me emocionou muito!Quantas vezes a gente pena em desistir né!Você me emocionou tanto que vou fazer um desabafo, peço licença!
    Eu tinha um blog em 2011,junto com a Taci a Paloma, a Vivi Martins, a Sabrina Sgarbi, a Kathy Pink, ja usei layout da Evelyn Regly haha e todas visitavam umas o canal das outras.Era tudo muito inocente a gente nao tinha noção nenhum de adsense parecia tudo muito distante, o que nos unia na epoca era o amor por rosa e a vontade de blogar!
    Naquela epoca eu era super nova e apareceu um blog uns tempos depois onde escolhiam postagens e ficavam zuando sabe, tirando sarro, chamando de feia , pobre , boba, bla bla!
    E todas nos fomos parar la...
    Pensa só, em um belo dia vc acorda e tem 250 comentários te xingando de tudo quanto é nome, sem vc ter feito nada, é mole?Eu tive anorexia naquela epoca e o dia que eu fui parar nesse blog foi na mesma semana que eu estive internada e tranquei a faculdade (que eu amava) porque eu precisava recuperar meu peso.Resultado fiquei muito mal, fiquei exausta do blog e deletei tudo,prometi que nunca mais ia escrever em público.
    Não fui a unica outras meninas que foram parar nesse blog nunca mais voltaram pra blogsfera. A Taci continuo. A Vivi Continuo, a Sabri continuou, e hoje elas tem muito sucesso, pq elas merecem!Elas sao muito fortes e eu admiro muito isso nelas ao ponto e que hj em dia depois e formada senti vontade de voltar pra blogsfera e postar por amor novamente e aprendi a nao me importar mais com quem quer me ver por pra baixo. Se quiserem rir de mim, fiquem a vontade, eu não sou perfeita.Mas pelo menos hoje eu tenho a decência de ser fiel a mim mesma e aos meus sonhos e nunca mais abandona-los,a gente tem que saber quem somos e não nos importarmos pq realmente é o que dizem "nada é mais nosso do que nossos sonhos" e ninguem nunca pode tirar isso da gente, a nao ser nós mesmas!

    Vou te acompanhar sempre, já te segui pelo blogger, no instagram, no twitter, na fã page, no g+ e no canal!
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊ ♥ ♡◑ ❤ ◕。◕ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ❃ ❄ ❅ ❆ ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda ♥ fiquei super feliz com seu comentário e feliz tbm por ter escolhido meu espaço e compartilhar essa fase superada na sua vida , que bom que você não desistiu e hoje faz o que ama sem se importar com o que os outros dizem , continue assim que você vai longe ... Ah ! Adorei seu blog e já estou te acompanhando ♥ beijos beijos linda

      Excluir
  10. Esse seu post veio bem a calhar viu, sou daquelas que sonha de mais, mas realiza de menos. Sempre que encontro um obstáculo isso me para, não sei porque eu simplesmente não quero mais o sonho porque na minha cabeça parecia tão mais simples e na realidade não tem nada de simples nos sonhos.
    A gente admira os outros pelas coisas que gostaríamos de ter, ser mas não queremos ter o mesmo trabalho que eles tiveram, dedicar o tempo.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é não parar e não desistir , não deixe que isso aconteça com você ! Vá em frente busque e lute pelos sonhos e tenha fé que eles irão se concretizar ♥ beijos beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  11. Postagem incrível, super motivadora! Amei o layout, ela mandou muito bem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lindaa !!! Que bom que gostou ♥ beijos beijos

      Excluir
  12. Post incrível! E amei seu layout.. Só uma dica, tente melhorar sua pontuação nos textos, porque fiquei um pouco confusa! Beijãaao <3
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu agradeço de ♥ o seu feedback mais o post está devidamente pontuado o que deve ter lhe atrapalhado seria uma pequena falta de interpretação textual ♥ se você praticar da próxima você irá conseguir ler corretamente ! beijos beijos e obrigada pela visita linda ;*

      Excluir
  13. Que post lindooo e motivador!! Não vale a pena viver se não sonhamos ou se limitamos os nossos sonhos. Acredito que a base para você ter uma fé ilimitada é você ter intimidade com o Senhor, porque conforme você se relaciona com ele, você vai obtendo os frutos do espírito. Super abraço lindona!!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sarah quanto mais próximo estamos de Deus mais ele nos sustenta , nos aguarda , alimenta nossa fé e infinita nossos sonhos ♥ que bo que gostou ! beijos beijos

      Excluir
  14. amei o texto, cheio de palavras motivadoras : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lani fico feliz que tenha gostado ♥ irei retribuir com toda certeza sua visita & volte sempre por aqui ! beijos

      Excluir
  15. adorei a mensagem de incentivo pra animar a gente, temos que ter fé mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da sua abordagem nesse post, realmente flor parece que quando ficamos colocando empecilhos as coisas tentem a dar errado.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou eu agradeço sua visita flor ! beijos beijos

      Excluir
  17. Você tem toda razão, não podemos desistir nunca de nossos sonhos, é colocar nas mãos de Deus e ter fé que o melhor ele fará... Bjs flor e muito sucesso...

    www.rafaelapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai lindona ! Obrigado sucesso pra você também volte sempre por aqui . beijos beijos

      Excluir
  18. Você tem razão :D Nenhum sonho é impossível, por isso temos que lutar por aquilo que queremos, pois um dia com certeza iremos alcançar! Adorei as citações!
    E o blog está lindo, está com uma cara profissional, porém aconchegante <3
    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* agradeço sua visita e muito obrigado pelos elogios ♥ beijos beijos

      Excluir
  19. Lindo! Primeira vez que visito teu blog e amei. Não devemos desistir de nossos sonhos, ao contrário devemos sonhar mais e mais e entregar em oração todos nossos pedidos e acreditar que Ele é quem fará a obra se nós esforçamos ( como tinha lá na frase:milagres acontecem na vida de quem trabalha duro para realizar seus sonhos.) Deus é poderoso e podemos ter certeza que muitas maravilhas Ele tem a nos dar.
    Beijos e Fica com Deus.

    www.caminhacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona *-* fico super feliz em receber comentários como o seu me da animo e não me deixar desistir dos meus sonhos ♥ beijos beijos

      Excluir
  20. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  21. Sonhos são nossa motivação, quase um motivo fundamental para viver!!! Deixa-los acabar é como morrer, não acha? Lindo texto!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo ! Por isso é tão importante deixa-los sempre vivos dentro de nós ♥ beijos beijos

      Excluir
  22. Que lindo o seu blog Wérica. Amei esse post e também acredito que sonhar é o primeiro passo pra alcançar o que desejamos. Não é tão comum encontrarmos posts como esse que dá um "gás" na vida da gente. Parabéns.
    https://karlademeloblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado ♥ n´´os precisamos mais de post assim que nos incentivam a vencer e não perder a fé e nem a esperança de dias melhores *-* muito obrigada pela sua visita ! beijos beijos

      Excluir