13/10/2016

Feliz Aniversário Filha ♥



Heeey gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje quero compartilhar um post muito, mais muito especial, pois no dia de 27 de setembro minha filha completou seus cinco aninhos e eu como mamãe babona e orgulhosa não poderia deixar de prestigiar e deixar registrado aqui no blog a minha mensagem de amor e a nossa pequena comemoração para o presente mais lindo que já pude receber em toda minha vida. Vamos lá?!


                           Amorzinho da Mamãe 
Neste dia tão especial, vou tentar expressar o meu amor por você, algo que eu acho muito difícil, pois tenho a certeza que nenhuma palavra no mundo, consegue explicar e transmitir o que sinto por você... Quero que saibas que desde o seu nascimento você é minha fonte de orgulho, força e felicidade a maior realização da minha vida tem sido assistir ao seu crescimento e à sua evolução. Através da sua vida descobri um mundo novo que não pensei que existisse, e não poderia pedir mais nada a Deus quando ele te colocou no mundo em meus braços, pois você me faz feliz cada vez mais e me preenche todos os dias. Já se passou cinco anos minha cheirosa e quando olho nos seus olhos ainda sinto a mesma energia e a mesma emoção de quando a vi pela primeira vez, fico a imaginar como o tempo passa rápido e me pergunto se todos os meus beijos, cheiros e abraços foram suficientes para retribuir toda a alegria que você trouxe a minha vida. Obrigada por fazer cada segundo meu feliz, você faz minha vida ter sentido e é por isso que TE AMO demais minha princesa. Saibas que eu sempre estarei orando pela sua vida e cuidando de você com todo amor do mundo!

Nós te amamos princesa!


Peço a Deus sabedoria para te educar, ensinar, que a gente possa ser melhores amigas para sempre. Que nunca lhe falte saúde, nem a vontade de viver, pois tenho a mais pura convicção que muitas bênçãos ainda estão para acontecer na sua vida. A mamãe te ama muito! Que Deus abençoe você e a proteja quando eu não puder, ao longo de toda a sua vida!


Nossa comemoração foi bem simples eu tinha me planejado pra fazer uma grande festa mais acabou ficando pro próximo ano, pois por motivos de períodos políticos época em que estava trabalhando intensamente não tive tempo pra organizar pra ficar do jeito que queria e nem tempo de postar no blog também (rs) é tão tanto que comemoramos seu aniversario no dia 7 de outubro (semana passada) . Então compramos um bolo e convidamos os familiares mais próximos pra comemorar junto com a gente numa pizzaria bem legal e requisitada daqui da cidade, aonde tinha brinquedos pras crianças se divertirem e muitas pizzas pros adultos engordarem (KKK). Foi muito divertido ela AMOU e todo mundo que participou também...


Espero que tenham gostado! E pra finalizar fiquem com a foto bem de pertinho do bolo a que convenhamos estava uma delícia. AHH e Completei os 100 seguidores no blog ♥♥♥♥♥ e sério eu fiquei e ainda estou muito feliz e desde já AGRADEÇO DE CORAÇÃO a todo mundo que me segue e me acompanha isso pra mim é uma realização muito grande! Aproveito a foto do bolo e lhes dedico em comemoração (rs ) OBRIGADA mesmo e fiquem ligadinhas que agora eu estou de volta (pra valer) prometo postar regulamente e estou trazendo muitas novidades pra compartilhar com vocês.

beijos beijos até a próxima ;*

8 comentários:

  1. Que Deus a ilumine muito e que nada tire esse sorriso lindo e o brilho desse olhar.
    Lindo post, ela vai se alegrar muito quando no futuro ver essa linda homenagem.

    Beijos.
    La Rosa Blanca
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que bolo tão gostoso! Parabéns (muito) atrasados e que tenha um grande futuro 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Werica que mocinha lindaaaaaa! Ela e um sonho! Uma gracinha mesmo! Que venham muitos mais anos abencoados para essa princesa! Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda sua filha!!! Parabéns pelos 5 aninhos da sua filha!!! Ela é mesmo muito fofa!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Werica que fofura sua filha!!!! Parabéns para a sua baby e que venham muitos anos de felicidade e grandes realizações para ela! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. É uma bonequinha linda!. Parabéns pela filhota! bjs Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai que princesa, parabens e mt saude pra ela, ja babei nesse bolo cheio de m&m!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que coisa liiinda

    conhecendo o blog hj e seguindo pra acompanhar tudo!

    Parabens pra sua princesa!

    bjs s2

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir